O dia

STICK TO SPORTZ
STICK TO SPORTZ
Published in
1 min readApr 14, 2021

Geralmente aos finais de semana, eram raras as vezes que ocorria de fazerem no meio da semana. Também trabalho, estudo e imprevistos, ocupações cotidianas da vida de qualquer um, eles poderiam fazer isso em casa, mas não tem a mesma emoção, faltava algo que não conseguiam saber o que era, mas sabiam que não estava ali.

Como qualquer coisa as mais raras eram as mais esperadas, pois sempre ocorriam de noite após um dia exaustivo e não tinham certeza de que horas acabaria, mas da mesma forma que a outra fortalecia a ligação do relacionamento deles, esses momentos em que tinham essa conexão de saberem que ambos estão excitados eram valiosos.

O dia todo quando iriam fazer era puro êxtase, risos, felicidade, brincadeiras uma sintonia atípica para eles, já que cada um tinha seu ritmo, no trajeto mesmo tocando em assuntos sérios havia sempre um sorriso em seus rostos, tudo até a volta parecia não existir ou só desaparecer, as brincadeiras se tornavam mais leves, risadas mais fáceis, havia alegria no falar, andares saltitantes, e cantos mais felizes. Não levavam nada a sério nesses dias apenas o trajeto que deveria ser o mais rápido possível para que pudessem sentir a emoção cada vez maior por estarem indo ao estádio.

Pai e filhos em um momento em que se viam como amigos de infância durante um dia que parecia demorar ao mesmo tempo anos para chegar, minutos para passar e os isolava do mundo à sua volta pelo simples fato de estarem juntos.

--

--

STICK TO SPORTZ
STICK TO SPORTZ

A bola não mente e nem a gente. NBA, Cultura, Sociedade e mais tudo que der na telha #SpeakUpAndDribble