Energia em 2 rodas

Dizem que a curiosidade é o que move o mundo. De fato, ela foi o motor essencial que Victor precisou para que pudesse percorrer cada vez mais caminhos durante sua jornada, literalmente.

Um cara que ainda não tinha grandes planos, mas muitas perguntas. Guiado por elas, chegou a lugares que nem imaginava. Mas de uma coisa ele sabia: o que ele queria era fazer a diferença. Deixar sua marca positiva no mundo e mostrar que fazer escolhas sustentáveis é muito mais simples do que parece.

Dessa sede por descobertas surge a Vela, que assim como a dos barcos, veio pra impulsionar e trazer facilidade até para os trajetos mais complicados do dia-a-dia.

E essa história não foi construída só por um. Desde o início ela vem do coletivo. Sempre pensando em trazer benefícios não só para quem comprasse seu produto, mas para um todo. Para a cidade e todas as pessoas num geral.

Se você ainda tinha alguma dúvida, isso é empreender com propósito.

O Stories de hoje espera alimentar sua curiosidade e mostrar que não existem regras pra empreender. Você quer? Aproveita qualquer faisquinha, vai lá e faz!