Negócio compartilhado

Quem passa pela rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, em Pinheiros, talvez se questione sobre o que são aquelas quatro casinhas chamativas.

Tudo começou quando Wolf, um ex-publicitário, percebeu que a vida é muito melhor quando é vivida em bando. Para ele, compartilhar nada mais era do que tornar tudo mais acessível, simplesmente abrindo mão da posse individual de coisas que só ficariam esquecidas no fundo do armário.

E assim, ele colocou seu propósito em prática, dando vida a um coletivo que oferece moda, culinária, educação e espaços de trabalho para quem quer que queira crescer com quem tá ali na cadeira ao lado.

Wolf é um cara que entende que deixar um legado vale mais do que fazer planos. E é isso que ele pretende: viver em um universo onde todo mundo ganha, com muito mais trocas, mais crescimento e muito menos excessos.

Mas não se engane, essa história não é apenas sobre ele. É sobre todas as pessoas que mostraram que essa ideia era possível — não só como um negócio, mas como um estilo de vida. Assim nasceu a House of All.

E pra você, o que é compartilhar?