Lançamos nosso site

Mago Minimalista
Studio Oceano
Published in
2 min readJan 6, 2020

Finalmente depois de alguns meses de trabalho lançamos nosso site e estamos pronto para atender médias e grandes empresas em todo o país e em breve no mundo.

2020 será um ano de mudanças para mim e minha equipe: meu irmão que é formado em sistemas de informação tem muito tempo como DB e vai me dar uma força junto com Allan Christian que me ajudará com front-end e marketing.

Tenho a filosofia que independente de arrumar clientes ou não devemos continuamente fazer este trabalho. Deixamos o Wordpress e Drupal de lado para apostar no October CMS por fatores como tamanho reduzido, melhor estrutura, mais simples para desenvolver e apesar de não possuir uma gama enorme de plugins e temas como o Wordpress nos dá agilidade para criar nossos próprios plugins além de ser um ambiente mais seguro.

Estamos oferecendo essa infraestrutura inicialmente como produto em nosso portfólio mais a ideia é essa que venham novos produtos. Atualmente estamos criando um produto para shoppings e a nossa criatividade é o limite, pois apesar de uma equipe reduzida é extremamente capacitada e está usando as ferramentas certas.

Para conhecer mais do nosso trabalho acesse:

Desenvolvemos alguns guias para nossa equipe interna e externa sobre condultas e segurança, tudo é pensado nos mínimos detalhes.

Att,

Philipe Cairon M.

--

--

Mago Minimalista
Studio Oceano

Designer e Desenvolvedor Web. Sou aspirante por novas tecnologias, sempre em busca de ferramentas para incrementar o trabalho ou maximizar a produtividade.