01x02: EU NÃO VOU COM ESSE IDOL PRA CASA!

Anteriormente em Survivor: 21 castaways começaram uma aventura inesquecível em busca do título de Sole Survivor. Nas tribos Pagong e Malakal, o caos se instalou rápido à medida que alianças conflitantes surgiram para todos os lados. Na Gondol, Yasmin estava entre duas alianças. No final das contas, decidiu seguir Duda, Jean e Léo, eliminando Derik e deixando Rabbony e Pvê no escuro.

Sobraram 20. Quem será eliminado hoje?

NEW SCHOOL — TRIBO GONDOL

Sem Derik, os integrantes da tribo retornam ao acampamento da Gondol. O breu da noite impede que todos vejam o sorriso no rosto de Yasmin.

[CONFESS: YASMIN] Tô bem feliz com a minha atuação no voto de hoje. Consegui firmar minha aliança com Duda, Jean e Léo e eliminar Derik, do jeito que eu queria. E também consegui ver o quão fiéis Rabbony e Pvê são. Inclusive Rabbony me surpreendeu… [gargalhada debochada] Espero que o jogo continue indo assim ao meu favor, acho que vou dar uma tranquilizada e esperar Duda e Leo falar como se sentem — para eu não sair como líder e ganhar um alvo nas minhas costas.

[CONFESS: LEO] Que Conselho Tribal bonito. Bye, Derik. Minha aliança real (Jean e Duda) segue firme e me sinto mais confortável com Yas confirmando voto aliado. Pedi para Rabbony votar conosco como voto extra e como teste de lealdade, mas já vi que não posso contar com ele. Entretanto, como eu previ anteriormente: we got the numbers, BITCH!

Ao passo que a aliança dominante vai dormir tranquila no abrigo, Pvê e Rabbony estão inquietos e acordados amargando no famoso bottom.

[CONFESS: PVÊ] Eu levei o famoso tombo. Sabia que Duda, Léo e Jean votariam juntos. Mas eu ainda tinha um pouco de fé que Yasmin poderia votar com a gente, mas não foi o que aconteceu. Vamos ver o que acontece a partir de agora. Tô no bottom, mas vou sair dele.

[CONFESS: RABBONY] Acho que já sei que aconteceu: a Yasmin mudou de voto, deixando eu e Pvê na minoria agora. Não confio nela daqui pra frente.

No outro dia, Duda é a primeira a acordar. Ainda refletindo sobre o que aconteceu no Conselho e na prova da imunidade do dia anterior.

[CONFESS: DUDA] Hoje é um novo dia, mas as emoções do Conselho e da prova de ontem ainda estão fortes na Tribo Gondol. Lógico que estou feliz que o plano da minha aliança tenha dado tão certo, e que o Derik tenha ido embora, mas é revoltante saber que foi tão cedo quando a nossa tribo merecia estar salva. Estou tentando muito não olhar por esse lado, mas me incomoda saber que eu falei inúmeras vezes para mandarem a lista antes do tempo acabar, porém, fui ignorada. A única coisa que resta é seguir jogando, e eu, pessoalmente, quero o sangue da tribo Old School.

Na prova anterior, a tribo vencedora — Pagong/Old School — ganhou imunidade e o poder de enviar uma das duas outras tribos para o Conselho. Eles escolheram a Gondol. Horas depois, a tribo ainda remói isso ao redor da fogueira.

Leo: vou dizer que eu ri com a twist de ontem.

Pvê: eu ri também mas depois fiquei triste.

Jean: Eu fiquei bem decepcionado. Porque a gente não perdeu por incompetência, mas por desgosto de outra tribo.

Pvê: eles falaram que a decisão foi unânime ainda, né? Sacanagem.

Leo: depois fez sentido a decisão deles, tem gente na Malakal que eles são próximos. Melhor tirar alguém daqui, que eles não conhecem.

Duda: lógico que fez sentido. Mas eu tenho direito ao meu ódio.

Afastando-se momentaneamente do grupo, Jean e Rabbony têm uma conversa em particular.

[CONFESS: JEAN] Eu estava de boas comendo um coco olhando pra praia, e o Rabbony veio puxar conversa.

Rabbony: olá, Jean, é o seguinte: votei em você no Conselho passado. Seguindo a Yasmin. Só quero deixar claro pra você. Vieram atrás de do meu voto dos dois lados e decidi pelo primeiro que veio falar comigo primeiro. Mas parabéns por ter ficado. Qualquer coisa pode contar comigo.

[CONFESS: JEAN] Eu fiquei bem “IS THIS FOR REAL?”, o cara tá assumindo ser pau mandado? Aí eu já aproveitei o gancho, porque eu não estou aqui de férias, né?

Jean: não entendi direito, você votou com a Yasmin?

Rabbony: sim, ela veio falar que iria votar em você.

Jean: eu queria deixar claro que eu não fui puxar assunto no privado de ninguém, mas quando eu falava na tribo, eu era ignorado, então passei só a observar.

Rabbony: entendo. Bora combinar no próximo.

Jean: Bora! Vamos vencer.

[CONFESS: JEAN] Finalizei como um profissional. Talvez seja porque eu esteja com um pouco de remorso, ou porque eu realmente espero que a gente vença a prova de imunidade. Mas de qualquer forma, meus olhos estão bem abertos…

[CONFESS: RABBONY] Eu mantive contato com Jean e revelei que votei nele, só espero sair da linha de tiro e ficar mais um pouco.

MID SCHOOL — TRIBO MALAKAL

A paranoia é grande na Malakal. Macedo, Jago e Higor estão em uma aliança, mas Higor desconfia que Jago está querendo o trair quando escuta seu nome sendo mencionado por Cah no acampamento. Tentando sair dessa situação, Higor vai atrás de Macedo.

Higor: ei, o que você acha que eu faço? Porque eu tô meio contra a parede.

Macedo: eu sei.

Higor: vou esperar ele falar comigo.

Macedo: se o Cah quiser ir contra você mesmo, o boot dele vem com força.

Higor: mas sabe meu medo maior? Jago flipar.

Macedo: calma, não vai acontecer.

Higor: ele tem esse negócio de querer forçar vilãozão. Dar blind em um aliado no primeiro Conselho da tribo é a melhor forma de fazer isso.

Macedo: Higor, não. Eu sinto de verdade que ele quer um jogo mais tranquilo.

Higor: aff, eu tô tentando ficar tranquilo depois dessa, mas ter seu nome na roda é tenso [risos nervosíssimos].

[CONFESS: MACEDO] Higor surtando já no day 3… Oh, all of a sudden, look how the tables have turned.

Enquanto isso, Arthur se prepara para dar o bote caso um possível Conselho surja na Malakal.

[CONFESS: ARTHUR] Conversei com Macedo ontem a noite, ele estava desesperado por terem jogado o nome de Cah pra eliminação. Pelo que notei, não liga de tirar Rafinha. Vou falar com Higor, acho que posso conseguir o voto dele. Caso percamos o desafio, Jago e Rafinha terão o blind de uma vida!

Mas Cah tem suas próprias ideias.

[CONFESS: CAH]Discuti com Macedo e Higor (aliança Powerpuff Boys) votarmos no Carlos caso dê tudo errado na prova de hoje… Ele tá se ausentando muito e pode nos prejudicar assim.

O último move de Derik no jogo foi deixar para alguém da outra tribo que havia perdido o challenge uma pista para o Ídolo. Ele escolheu…

[CONFESS: JAGO] Amo essa pessoa, eu te venero eliminado! Ganhei uma surpresa bem especial de quem foi eliminado ontem da Gondol, uma pista pro ídolo da imunidade, e eu to muito animado, mas tem um problema: eu não sou nada bom com pistas. Talvez seja a oportunidade de garantir que alguém da minha aliança tenha esse idol, mas ainda não me decidi… Deixo pra mim ou divido com o Macedo?

Tomando sua decisão, Jago senta-se ao lado de Macedo na beira da praia e confia em seu maior aliado.

Jago: eu recebi uma pista do eliminado. Você é a única pessoa para quem eu vou contar isso e, se mais alguém souber, você não só perde minha confiança no jogo, mas em qualquer coisa daqui pra frente.

[CONFESS: MACEDO] MEU DEUSSSSS! JAGO ME PASSOU PISTA DO ÍDOLO, ESSE É O MEU MOMENTO.

Macedo: eu não vou repassar pra ninguém, prometo. Você também é meu maior aliado e se você achar o ídolo vai ser ótimo.

Jago: espero que você entenda isso como uma prova de confiança absoluta e F2 na certa.

Macedo: entendo, amigo. Espero que você saiba que é recíproco.

[CONFESS: JAGO] Eu estou tão feliz com essa pista e com tudo que tá acontecendo, eu sinto que finalmente eu tenho alianças fortes e estou jogando com pessoas que são meus amigos! Ganhando ou perdendo, eu acho que pela primeira vez estou curtindo a experiência de verdade! [sorriso confiante]

Com a pista em mãos, ambos correm para o meio do mato em busca do cobiçado ídolo.

A primeira, entregue para toda a tribo, era “Survivor:Gabon” e a segunda, que apenas Jago e Macedo sabiam, era “Episódio 9”. Os Ídolos estavam escondidos em tumblrs, trancados com senha.

[CONFESS: JAGO] Eu estava pensando em rever o episódio 9, mas resolvi visitar o Tumblr e tentar resolver o enigma, aí eu pensei: tirando #CrystalCox, qual era a primeira coisa da qual eu lembrava do episódio 9? Aí tentei “fake idol”, não deu. Depois tentei “cookies” e… DEU!!!!! [grito de felicidade misturado com gargalhada histérica] Eu sinto que isso era justamente o que eu precisava pra conseguir me livrar da sombra do Bop vs Lounge… E eu prometo…Eu não vou com esse idol pra casa!

Jago compartilha com Macedo que encontrou o idol.

[CONFESS: JAGO] Eu resolvi contar pro Macedo que eu achei o idol, porque sinceramente confio que ele não vai usar essa informação contra mim, e porque ele é meu maior aliado e alguém que tá se tornando um grande amigo dentro e fora do jogo. Se por acaso ele me trair, vai doer demais. É um risco que eu tô disposto a correr.

[CONFESS: MACEDO] Eu quero morrer, eu digitei “chocolatechipcookies” e ignorei horrores que poderia ser só “cookies”… Jago achou o ídolo. Eu confio nele e sei que ele pode usar esse ídolo no futuro tanto para me ajudar quanto para me derrubar. Mas acho que a primeira é mais provável. Apesar de eu, Jago e Higor estarmos em uma aliança, incentivei Jago a não revelar sobre a pista ou o ídolo para Higor, porque desse jeito eles podem ir deixando a relação deles esfriar no decorrer do jogo.

No acampamento, Arthur resolve seguir seus instintos em relação ao aliado Rafinha.

[CONFESS: ARTHUR] Bom, bom, bom. Rafinha ferrou comigo e agora vou ferrar com ele. Notei muita falsidade vinda dele e quando sinto isso nunca estou errado. Não quero jogar com pessoas que eu me sinta assim não. Vou expor toda aliança que ele criou comigo, Macedo, Higor e Jago pro Cah. E contar que Jago e Rafinha não hesitaram em querer tirar ele ontem caso tivéssemos perdido o desafio. Acho que Carlos vai adorar sair dos excluídos, afinal, a decisão era entre Cah e Carlos. Nada melhor que juntar eles para uma pequena vingança.

De volta à tribo, os castaways se reúnem perto de Cah — que havia acabado de pegar o único Tree Mail que teremos na temporada.

*************

Um mais um são dois,

É simples e de coração.

Quem for mal nessa prova,

No Conselho fará uma subtração.

*************

[CONFESS: RAFAEL] Eu queria abrir o tree mail para a tribo, mas quando dei por mim, Cah já tinha pego e aberto o envelope. Isso mostra o quão amostrado essa desgrama é. Não vejo a hora de tirar ele do game.

OLD SCHOOL — TRIBO PAGONG

Na Pagong, todos ficam aliviados com a vitória no desafio. Vini e Odílio ponderam sobre qual tribo eles queriam ter mandado para o Conselho.

[CONFESS: VINI] Eu queria muito que os news da Gondol ficassem salvos, porque tem alguns ali que super vejo sendo odiados e que, por isso, poderiam acabar me ajudando mais pra frente. Ao mesmo tempo, queria o Rafinha e Arthur da Malakal salvos, acho que posso contar bastante com eles no futuro. Foi uma decisão bem difícil.

[CONFESS: ODÍLIO] AAAAH! A sensação da vitória é ótima, eu estava rezando para ficarmos em segundo, e vem o primeiro lugar, adorei. Quanto mais longe da eliminação, melhor. Sobre ter que indicar uma tribo para ir ao Conselho, eu preferia que a Malakal tivesse ido e não a Gondol, porque eles me dão mais medo.

Charlie tenta adivinhar quem foi o primeiro eliminado.

[CONFESS: CHARLIE] Well, ontem foi uma prova muito tensa, mas nós ganhamos, mesmo depois de eu ficar tremendo de nervosismo. Mal posso esperar pra conhecer o first boot, que na minha aposta é o Rabbony.

[CONFESS: ALE] As alianças continuam a mesma coisa, mas o bullshit radar está apitando, porque tudo está muito calmo. Não sei se desconfiam que o Ídolo foi achado, mas farei de tudo para que cada vez menos desconfiem de mim. Já vieram falar comigo que querem se aliar comigo/me achavam legal por eu ser engraçado, fazer piadas. Então que continuem assim, me achando o engraçado, o piadista e que queiram sempre me ter ao lado deles.

[CONFESS: FELIPE] Estou muito feliz com minha posição no jogo por agora. Estou muito fechado com Bruno, sinto que ele confia muito em mim e eu confio nele também. Gosto do Odílio, mas acho ele meio escorregadio. A Frevo Alliance (Felipe, Charles, Ale) quer tombar ele, mas não acho que seja o ideal agora. Quero me virar contra Charles, pois fiquei sabendo que conversou com todos no privado, menos comigo. Garota, você não tem medo?

[CONFESS: BRUNO] Diniz é meu number one guy no jogo, eu confio bastante nele acho que estamos em uma boa posição, no meio de duas alianças. Acredito que a tribo está dividida: de um lado Odílio e Vini na aliança Cacuras e do outro Charlie e Alê na Hali Alliance, comigo e o Diniz no meio.

[CONFESS: CHARLIE] Por enquanto eu vou ficar conversando com os membros da minha tribo e fortalecendo as alianças.

Vini vai até o treemail e leva mensagem para a tribo.

Vini: será que são contas?

Felipe: gritando com essa rima.

Bruno: se a Malakal ganhar, espero que salvem a gente né.

Charlie: quem aguenta matemática?

Ale: cadê os de exata dessa tribo?

Mauro: eu!

No meio das reação pela prova, Felipe decide jogar um flerte em um colega.

Felipe: Mauro, tava aqui vendo suas fotos… Sua boca é bonita.

Mauro: Já me disseram isso. Eu acho que pessoalmente é mais. Ainda mais depois de beijar.

DESAFIO DA IMUNIDADE

[HOST: GABRIEL]

[HOST] Come on in, guys! Pagong e Malakal, deem uma olhada na nova Gondol. Derik foi o primeiro eliminado.

Os castaways demonstram surpresa com a eliminação.

Ale: aar. Socorro.

Rafinha: ORTOOOOOO.

Arthur: mortaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Felipe: SOCORROOOOOOOOOO.

Rafinha: COMO ASSIM? Nossa, eu estava doido pra ver ele cagando na ilha. Pra ver c*zinho ruivo.

Jago: meu Deus, não estou acreditando nisso.

[HOST] No segundo desafio, resolveremos alguma equações.

Farei 20 perguntas para vocês, onde a resposta para todas elas é um número. A partir disso, vocês resolverão equações. Exemplo:

A) Quantas letras tem o nome do moderador que aplicou essa prova? 7.

B) Se você levantar o símbolo do infinito, tem que número? 8.

Aí tem a equação:

A + B = ?

Resposta seria 15.

Serão 4 equações, tem que responder as 4 equações, em ordem, no meu privado.

REGRAS:

  • APENAS UM DE CADA TRIBO SERÁ RESPONSÁVEL POR ME MANDAR AS RESPOSTAS. AVISEM ANTES QUEM SERÁ ESSA PESSOA.
  • A PROVA VAI ATÉ AS 22:35, SE EU RECEBER DEPOIS DISSO, É CONSELHO PRA QUEM MANDOU DEPOIS.
  • NÃO PODE EDITAR A RESPOSTA NO MEU PRIVADO, EDITOU É AUTOMATICAMENTE NO CONSELHO.
  • SÓ VALE UMA RESPOSTA.
  • EM CASO DE EMPATE, VENCE QUEM MANDAR PRIMEIRO.

Survivor’s ready? GO.

**

A Malakal entrega a prova com muito tempo sobrando. Enquanto os outros não terminam, eles comentam.

Jago: enviamos a um tempo… Quanto que falta?

Host: 14 minutos.

Cah: credo, a prova não acabou ainda?

Macedo: imagina que hino se eles estouraram o tempo? Vai ser o nosso momento.

[HOST] TODOS JÁ MANDARAM! Vamos aos resultados. A ordem de envio foi: MALAKAL primeiro, PAGONG em segundo e GONDOL foram os últimos a entregar. Entretanto, a PAGONG lacrou e acertou todas.

PAGONG WINS IMMUNITY!

Alê: porraaaaaa.

Mauro: esse é meu momento.

Bruno: ganhamos.

Vini: AMOOOOOOO.

[HOST] Pagong, perguntinha para vocês.

Pvê: ai meu deus, de novo não.

[HOST] Gostaram de mandar uma tribo para o Conselho na prova passada?

Mauro: gostar não gostamos, mas é a vida né Bial.

Felipe: não.

[HOST] Espero que tenham adorado a experiência, pois não irá se repetir.

[HOST] APRESSADOS COMEM CRU. Malakal mandou primeiro e só acertaram uma resposta, Gondol acertou 3. GONDOL WINS IMMUNITY!

Felipe:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Duda: AAAAAAAAAAAAAA.

Jago: Kkkkkkkkkkkk que lixo.

Duda: EXISTE JUSTIÇA NO MUNDO.

Felipe: O JAGO E CAH SE GABANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

[HOST] Pagong e Gondol, hoje vocês estão imunes. Peguem suas coisas e voltem para o acampamento. Malakal, seu destino foi selado. Jago, Macedo, Higor, Cah, Rafinha, Arthur e Carlos. Preparem-se. Um de vocês está prestes a ser eliminado. Peguem suas coisas e retornem.

MID SCHOOL — TRIBO MALAKAL

De volta na tribo, as coisas se descontrolam por conta da derrota na prova.

[CONFESS: ARTHUR] MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. EU JURO POR DEUS QUE VOU SOCAR O JAGO DESGRAÇADO FUDIDOOOOOOOO. Eu quero ele fora agora. Dividimos tudo certinho, cada um fazia a sua equação. Ele pegou e foi fazer a minha, fez confusão pra caralho e atrapalhou. Somou a equação 1 por conta, sendo que não era o responsável… E ainda ficou apressando! Marque minhas palavras: Jago tá indo pra casa.

[CONFESS: RAFINHA] EU ESTOU FURIOSO COM ESSA TRIBO DE MERDAAAAA. COMO DIABOS ENVIAM UMA COISA SE EU NEM DISSE A RESPOSTA AINDA?

Tendo que eliminar alguém, os membros da Malakal começam o famoso scrambling.

[CONFESS: MACEDO] A aliança MG4 (Carlos, Higor, Jago, Macedo) decidiram tirar o Cah. Tranquilo? Não. Eu não quero tirar o Cah agora, então terei que trabalhar pra conseguir salvá-lo. Porém, o Cah é uma pessoa muito difícil pra jogar e uma jogada sutil está fora de questão. Quando Arthur começou a falar deliberadamente para Parvati e o mundo que queria salvar o Cah e tirar Jago, eu percebi que era o momento certo para agir. Joguei lá no grupo que seria melhor mirar no Arthur e não no Cah. Fiquei morrendo de medo de chamar muita atenção, mas amei que o Jago pegou raiva do Arthur.

Macedo e Rafinha vão para atrás de um arbusto gigante decidir o voto da noite.

Macedo: como pretende votar hoje?

Rafinha: acho que o melhor é ir em Cah mesmo.

Macedo: acho que o Arthur não quer tirar o Cah.

Rafinha: a gente tem que decidir logo. Seja a xerife e me diga um nome, amore.

Macedo: eu queria ir unânime, mas tá todo mundo louco.

Rafinha: nossa amore, eu me sinto por fora, pois só tu e Jago me falam sobre jogo.

Rafinha: vai em Cah mesmo?

Macedo: se você for.

Rafinha: o que você quer? Me diz embuste! Você vai no Cah ou no Jago? Me diz uma coisa e Arthur diz outra.

Macedo: Tô tentando entender pra saber em qual ir.

Já Carlos mergulha na paranoia da tribo e tenta entender onde o voto está indo.

[CONFESS: CARLOS] Aqui está completamente caótico. Paranoia em todo lugar. A minha aliança decidiu mudar e votar no Arthur e não no Cah como era o plano original… Mas depois de conversarmos, o Cah me aborda falando que querem tirar o Jago a todo custo e que já tem os votos!

[CONFESS: CAH] MEU DEUS, logo depois da prova o Arthur me enviou no privado prova de que o Jago estava mirando em mim! Eu imediatamente corri pra confrontá-lo, mas ele falou que aquilo era uma sugestão antiga e o intuito era tirarem o Arthur. ATA, ISSO PRA MIM É JOGUINHO, não consigo acreditar em uma palavra do que Jago me diz. Combinei com Rafinha, Carlos e Arthur de ir em Jago — deixando bem claro para Macedo e Higor que Jago vai pra casa.

Rafael fica desesperado com o desenrolar dos acontecimentos.

[CONFESS: RAFINHA] Ai Jesus, meu best Arthur se virou contra Jago pra tentar salvar Cah e porque ele se estressou com Jago durante a prova. E a aliança foi abaixo.

[CONFESS: HIGOR] O jogo do Cah é estranho. Ele conta mentiras atrás de mentiras como se ninguém pudesse se comunicar. Eu queria muito jogar com ele, mas eu não vou jogar com um cara que tenta fazer o vilão acontecer. Ele é criativo, pelo menos. Criou o vilão de um episódio.

Sem muita certeza do que fazer, os castaways andam apreensivos em direção ao primeiro Conselho Tribal da Malakal.

CONSELHO TRIBAL

[Host = Gabriel]

Nervosos e inseguros, os 7 membros da Malakal chegam no Conselho e sentam-se nos bancos.

[HOST] Boa noite, Malakal. Vamos falar sobre o desastre de vocês na prova. A que vocês atribuem isso?

Rafinha: foi a pressa. A gente esqueceu que tínhamos 15 minutos, sobrava tempo pra revisar as coisas.

Cah: acho que o pessoal não leu que tinha meia hora pra fazer… poxa, não precisava de tanta pressa.

[HOST] Vocês acham que tem algum culpado pela derrota? Be honest, guys.

Macedo: eu não acho que tem um culpado específico, todos erraram e alguns acertaram, isso acontece. É o segundo flop da gente e mais flops virão, mas vamos ver o que acontece.

[HOST] Se a twist do Conselho passado fosse repetida, acreditam que a Pagong mandaria vocês dessa vez?

Carlos: Acho que sim… Eles iriam querer revezar.

Jago: não, acho que eles mandariam a Gondol de novo, eles têm mais conexões aqui.

[HOST] Rafinha, qual a razão do seu voto hoje?

Rafinha: cookie.

[HOST] Macedo, você acha mais importante manter gente confiável ou gente que possa ajudar a tribo?

Macedo:os dois. Precisamos ganhar provas e ter pessoas confiáveis. O jeito é encontrar a melhor maneira disso.

[HOST] Carlos, como você percebe a relação das pessoas nas tribos? Você vê algum duo ou trio muito forte?

Carlos: bom… Eu vejo bastante gente conversando e já ouvi alguns nomes, algumas pessoas conversaram comigo… Eu acredito que alianças já estão formadas e que ninguém sabe direito de que lado as pessoas estão…. Até hoje a noite quando essa cortina começa a se abrir.

[HOST] Cah, quais as chances que você acha que tem de manter a sua tocha acesa hoje?

Cah: não tenho a menor ideia, vai ser o primeiro voto, então é agora que saberemos quem tá realmente conosco, né? :/ vou acreditar nas relações que construí nesses dias…

[HOST] Arthur, sobre idols, você acha que alguém já tem?

Arthur: absolutamente. Não acho que sejam necessárias dicas para encontrar o idol devido a facilidade de acesso que temos a ele.

[HOST] Jago, você acha que alguém pode estar tentando jogar pesado demais nesse início de jogo?

Jago: acho que sim, algumas pessoas podem querer compensar o passado ou frustrações.

[HOST, para Jago] Você poderia dizer nomes?

Jago: não.

[HOST] Higor, paranoia é algo constante nesse jogo. Você acha que sabe controlá-la?

Higor: Nenhum pouco [risada nervosa]. Mas acho que eu posso aprender a jogar com ela ao meu favor.

[HOST] Certo. Ninguém quer falar nada antes de votar? A hora é agora.

Rafinha: eu queria dizer que independente do resultado eu amo todos, mas se eu sair meu sentimento será o oposto.

[HOST] Ok! Hora de votar.

[HOST] Ok. Se alguém tem um ídolo de imunidade e quer usar, diga agora.

Jago olha para sua mochila pensativo, enquanto uma gota de suor escorre pela sua testa. Decide não usar.

[HOST] Ok! Assim que eu ler os votos a pessoa eliminada sairá do grupo imediatamente.

PRIMEIRO VOTO

Arthur, o plano inicial não era você, mas eu preciso proteger minha aliança, então eu sinto muito, espero que você saia hoje.

SEGUNDO VOTO

Porra garoto, presta atenção?? Você nos ferrou no desafio e eu disse que faria o que fosse preciso pra te tirar desse jogo e acho que consegui, assim espero rs. Você quer tanto tirar o Cah, para de obsessão minha filha, apenas pare! Aproveitei isso e te joguei para os leões, espero que você aproveite ser comido pela última vez :*

Jago se levanta no meio da leitura dos votos e encara Arthur.

Jago: obrigado pelo carinho, Arthur. Now shut the fuck up.

TERCEIRO VOTO

Você está do lado errado dos números hoje. É assim que Survivor funciona.

QUARTO VOTO

Combinei com vários aliados diferentes que Jago era uma ameaça. Ele fez um overplay fudido nos últimos minutos e mirou em mim, Arthur e outros.

QUINTO VOTO

Você conversa comigo apenas quando convém e eu não confio em você.

SEXTO VOTO

Por favor não me mate.

Jago: kkkkk te amo Rafa.

[HOST] 3 votos Jago, 3 votos Arthur, 1 voto restante.

SÉTIMO VOTO E SEGUNDA PESSOA ELIMINADA DE SURVIVOR: LOUNGE GENERATIONS

Eu não confio em quem faz a foto mais closeira da temporada e depois vem dizer que é tímido.

[HOST] Arthur, a tribo decidiu. Hora de ir embora.

______

[FINAL WORDS: ARTHUR] Eu podia ter deixado irem no Cah mesmo e ficado.

__

VOTING HISTORY

Macedo votou para eliminar ARTHUR.

Jago votou para eliminar ARTHUR.

Higor votou para eliminar ARTHUR.

Carlos votou para eliminar ARTHUR.

Cah votou para eliminar JAGO.

Rafinha votou para eliminar JAGO.

Arthur votou para eliminar JAGO.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Survivor: Lounge Generations’s story.