01x11: Entre a cruz e a espada

Anteriormente em Survivor: a gigantesca aliança majoritária começou a esfarelar, com sub-alianças ganhando força. No final, Bruno concretizou seu plano e Charlie foi pra casa, deixando seus aliados na berlinda.

Sobraram 11. Quem será eliminado hoje?

TRIBO CUCA

No caminho de volta, a maioria vem conversando sobre assuntos aleatórios, despreocupados, mas quando a hora de dormir vem, todos já começam a pensar em como controlar os danos causados no Conselho anterior.

[CONFESS: BRUNO] Essa noite tudo aconteceu exatamente como eu queria que acontecesse. O único problema agora é que a minoria sabe que está na minoria e isso me assusta, eu preciso me certificar que nada vai mudar…..

[CONFESS: MAURO] Eu tô muito triste, aff. E pior que é triste e com raiva. Triste pela saída do Charles e com raiva por que esse fodido fez isso com ele mesmo. Se ele nunca tivesse dito a porra do nome do Carlos e ainda mais pro fodido do Bruno, ele não ia sair hoje. E ainda teve o fato dele não está on, que me fodeu mais ainda por que não deu pra fazer o meu plano de tentar salvar ele.

[CONFESS: ALEXANDRE] E não é que eu desejei um inferninho no conselho tribal e ele aconteceu? Pena que caiu todo sobre mim. Tô rindo, mas rindo de nervoso da situação que eu tô. Diniz, a pessoa que mais se dói e faz discursos em não ser traído::::: traiu. Muito que bem ele ter dado o primeiro passo, porque o que é dele tá guardado. Duda, Carlos, Jean, Diniz…. So many names e so little chances de vingança. Meu plano agora é achar o desgraçado do ídolo pra usar CERTO caso algo dê errado pra mim.

[CONFESS: CARLOS] Todos estavam realmente na mesma página em mandar o Charlie embora, mas não foi fácil ver que três votos foram em mim. Claramente meu alvo está aumentando e isso me deixa muito preocupado. Pelo menos sei que os 3 votos foram do Alexandre, Charlie e Rafinha que estão na minoria. O problema é que não sei até quando vai ser assim. Talvez eu devesse me aliar a eles agora e arriscar um move, mas como posso confiar nas pessoas que estão escrevendo meu nome?

[CONFESS: RAFINHA] Pois bem, após a eliminação de Charlie eu fiz um grupo com Vini e Ale já que estávamos fudides e precisávamos fazer algo para mudar os rumos horrorosos que o jogo estava tomando. Logo depois eles colocaram Maurinho na aliança o que foi ótimo já que adoro Maurinho e seria um voto a mais pra gente.

Após mentir no último Conselho, Higor tenta descobrir seu próximo passo

[CONFESS: HIGOR] AHAHAHAHHAHA EU TO MT FERRADO, MINHAS MENTIRAS FORAM EXPOSTAS E AGORA COMEÇA MEU DOWNFALL. Vamos começar pelo começo: Ale achava que eu ia no Carlos e eu blindsideei ele. Agora ele vai me questionar e tal e eu não sei como não perder a confiança que temos. Vini tbm. Tudo bem que eu tô na maioria, mas e se eles me exporem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO RINDO DE NERVOSO.

Então, Alexandre explica sua conversa com Higor na noite anterior

[CONFESS: ALEXANDRE] Uma coisa é que eu tô cansado é desse fingimento do Higor. Aiiiin o que a gente faz? Eu tô perdido, eu não sei de nada…. BULLSHIT. Vem me dizer no último minuto que vai no Carlos, e depois diz que mudou de última hora. Ah vá pra pqp. Perguntei se ele poderia falar com Macedo, ele diz que não são próximos. AHVA A H V A. É pra fingir Higor????? Vcs tão nas mesmas tribos since day one e não tem confiança. Ah pfvr, enganem outro. Basicamente eu tô: ferrado. Minha estratégia vai ser se fazer de amigo da maioria, pq uma hora eles vão se comer. Diniz, Carlos, Macedo, Higor, Duda, Bruno. Dead to me.

[CONFESS: HIGOR] Agora tenho que fazer a linha do sabe nada e tentar me salvar, mas uma coisa é certa: o caos só vai aumentar daqui pra frente. E eu quero rir. Só isso. HAHAHAHAHAHAHA. O TOMBO VEM.

PS: third member of the jury me soa MT FAMILIAR. Coincidência? acho que não.

Quando amanhece, a calmaria de alguns se contrasta com a revolta de outros

[CONFESS: MACEDO] Bom dia, Brasil. Bom, ontem o Charlie saiu e foi doce. Eu sei que ele não estava mirando diretamente em mim agora, mas aquela sensação de desconfiança que ele me passava não era comum. Eu queria de verdade trabalhar com ele, mas ele não colaborava. Tá chovendo horrores aqui e talvez seja Deus chorando pela eliminação do Charlie. Espero que isso não me faça ser o Diabo por ter ficado rindo horrores com o tombo.

[CONFESS: VINI] É engraçado como the big happy family funciona, porque todos ali tão querendo fazer a big move e eliminar o jogador mais overplayer, enquanto ao mesmo tempo eles apenas esperam que algo aconteça pra grande maioria seguir. Eu não acho que eliminar o Charlie foi burrice, foi uma boa jogada, mas a maior parte das pessoas que votaram não se beneficiam com isso. Eles ficam tentados em eliminar um maior jogador do que um jogador menor e consequentemente subestimado e acham que isso é o melhor, mas tem exatamente o tempo pra tudo e isso que é engraçado kkk

[CONFESS: FELIPE] Mais uma vez saiu quem eu queria, que já deveria ter saído há bastante tempo, ele parecia ser meio que o elo entre Mauro, Ale e Vini e sendo franco, eu tava de saco cheio desse gameplay UTR do Charlie que ngm nota e de repente ele ta na final, ele consegue ser UTR e ainda assim overplayer, credo. E valeu muito a pena fazer o Bruno desconfiar dele também, acho que chegou num momento que Bruno tava mais ansioso em chutar o Charlie do que eu kkkkk

Vini explica quem ele acredita que não se beneficiou com a eliminação

[CONFESS: VINI] É muito complicado, porque eu não vejo uma vantagem do Diniz eliminar o Charlie, afinal Diniz tem um alvo enorme, pra que tirar o Charlie que poderia ser um escudo? Também não vejo vantagem pra Mauro/Macedo/Higor, porque o Charlie tava sendo bem fiel a eles na medida do possível, e se eles preferirem o Carlos sobre o Charlie é algo totalmente compreensível, mas o que eu não consigo entender é pq eles não tentaram algo pra tirar o alvo de um deles, e isso que é chato, porque as pessoas estão usando argumento de que o Charlie é ameaça, mas cara estamos no f12, tem pelo menos mais 8 tcs até a final.

Mas apesar de tudo, ele se mostra confiante no futuro

[CONFESS: VINI] Eu não to nenhum pouco preocupado com a minha posição na tribo, embora eu tenha votado errado, eu acho que manter menos paranoia funciona melhor no jogo.

Mauro então analisa as opções após o último voto

[CONFESS: MAURO] Duda me avisou que votaria no Charlie e pediu desculpas. Única coisa boa então disso tudo é que eu sei que Duda confia em mim, e ela ter dito que votaria nele me fez votar junto com eles. Eu tive que votar, se eu votasse no Carlos ele não ia querer se aliar comigo, mas eu tô aqui, realmente tentando ver o que posso fazer e eu preciso tirar alguém daquele grupo, que acha que tá no comando.

Deixando claro com quem não está disposto a trabalhar

[CONFESS: MAURO] Diniz veio quase na hora do voto falar comigo, e me deu dois nomes: Carlos e Rafinha, mas logo no fim, Diniz falou pra eu votar no Charles, na maior cara de pau e sim, eu tenho que disfarçar que estou com raiva dele, mas eu tô nervoso, mas eu preciso fazer algo pra me garantir. Diniz ter mencionado Carlos pode ser algo bom, eu mostrei isso pra Duda e ela já ficou meio… vamos ver. Ah e Macedo… vai ser foder também!

[CONFESS: MACEDO] Mauro, aparentemente irritadinho por ter ficado out of the loop, resolveu me ignorar e aparentemente não é só comigo. Eu não gosto da maneira como ele joga, as conversas com ele de jogo são desconfortáveis, ridículas e até nojentas até certo ponto. Toda vez que ele fala comigo de jogo eu tenho vontade de escrever o nome dele no conselho tribal.

[CONFESS: MAURO] Eu tô me sentindo tão sobrecarregado esses dias, que tudo me estressa e tô parecendo até a Debbie em GC surtando do nada. Minhas emoções estão tão à flor da pele que eu tive que ignorar basicamente todo mundo que veio falar comigo após Charlie sair por que eu só queria dizer um “go fuck yourself” e até com certos @ da produção comentando os Conselhos, me segura Jeff aaAAAAAAAAAAAAA.

Antes de ir para a Ponderosa tomar uma banho, Charlie deixou uma dica do ídolo para Alexandre. Além dele, Vini também recebeu a dica por ter ganhado a imunidade anterior, e ele compartilha essa informação com Alexandre , Rafinha e Mauro.

[CONFESS: VINI] Eu achei o clue pro idol e, assim, o idol já foi dado a tanto tempo que eu sinceramente acho que ele pode ter sido encontrado. Embora eu tenha tentado muito, não achei e resolvi compartilhar com Rafinha, Ale e Mauro, pra pelo menos fortalecer ainda mais a relação.

[CONFESS: RAFINHA] Vini dividiu a pista do ídolo com nós 3 e nós fomos a caçada na mata. Fiquei horas tentando, mas não foi um sucesso. Procurei em todo lugar na ilha, na casa de 3 andares do Jean, na lealdade do Macedo (demorei pra descobrir que não existe) e acabei desistindo.

Depois de procurar por algum tempo, Ale finalmente encontra algo enrolado em um pano

Alexandre, para a câmera: Bicho isso é falso vou me matar

Alexandre: Duda achou o ídolo provavelmente

[CONFESS: CARLOS] Mais um dia indo pra prova preocupado. Mais um dia que acho que preciso ganhar o IC pra me sentir 100% seguro, porque qualquer outro caso eu não me sinto nem perto disso de segurança. Pelo menos a Duda me contou que tem um novo ídolo e como ela já usou um para me salvar uma vez, eu acho que isso pode voltar a acontecer. Se eu perder, pelo menos posso tentar fazer esse move de novo.

DESAFIO DE IMUNIDADE

[Host = Gabriel]

[HOST] Come on in, guys! Vamos lá, mais uma prova de imunidade.

A prova do F11 será uma adedanha, eu direi uma letra aleatória e vocês terão que me dizer algo que comece com essa letra de uma determinada categoria, exemplo, quero uma fruta com a letra C, vocês podem me dizer caju, carambola, cereja, etc.

As regras:

-Não pode repetir a que o coleguinha falou, se alguém já disse o mesmo que você, diga outra coisa

-Serão eliminados das etapas os 2 mais lentos a responder a cada rodada, até sobrarem 5. Depois será o mais lento de cada etapa, até sobrar apenas 1.

- Não pode comentário aleatório nenhum após eu dizer a letra e a categoria

-Só pode comentar outras coisas quando eu liberar

Survivor’s Ready? Go!

**

[HOST] Última pergunta, para Carlos e Macedo: um sétimo membro do jury que comece com a letra R

Carlos: Rupert

[HOST] CARLOS WINS IMMUNITY!

TRIBO CUCA

Na volta para a praia, todos tentam confirmar seus planos, preocupados com o que pode acontecer no Conselho

[CONFESS: HIGOR] Uma das minha jogadas agora é deturpar tudo o que acontece. Criar uma realidade na cabeça das pessoas que não existe, tudo para tirar o meu alvo: Mauro. Eu vou falar pro Diniz que ele tentou uma aliança oop e depois vou tentar forçar outra conversa com o Mauro e fazer a mesma coisa com pra Duda. Vou levar a conversa pra um lado que me dá margem pra fazer isso.

[CONFESS: MACEDO] O Higor continua com um jogo muito passivo de ser, isso me irrita às vezes porque eu sei que ele quer que eu tome a surra por nós dois caso alguma vontade de ambos aconteça. No momento eu finjo que não ligo e que não vejo as coisas acontecerem, mas é melhor assim do que eu fazer o Cah e começar a expor o jogo das pessoas até que elas não queiram mais trabalhar comigo hauahauah

[CONFESS: BRUNO] Hj o alvo pra mim é super fácil, mas algumas pessoas da aliança estão relutando em ir em qm eu qro ir, isso me deixa com muito medo e desconfiado, acho que talvez seja a hora de fazer algo…. Eu qro ir na snake in the grass, Mauro, se eu conseguir tirar Mauro posso ser o xerife né.

[CONFESS: FELIPE] Estão falando em tirar o Mauro. Não queria pois Mauro tem sido uma das pessoas a me informa quando alguém tá mirando em mim. Preferia tirar alguém tipo Ale que é uma cobra na grama ou Vini challenge beast, mas pelo visto serei outvoted pela aliança. E não quero verbalizar muito que quero manter o Mauro pra não acharem que tenho outros planos….
E pensando bem não é como se Mauro fizesse muito esforço pra demonstra confiança em mim, ele chegou a me ignorar pós boot do Charlie (???) que tipo de estratégia é essa bicho…

Mauro descobre que seu nome está sendo especulado, e tenta recorrer à Duda, mas a aliança dela fica relutante

[CONFESS: MAURO] Bruno jogou meu nome na roda, quer me eliminar. E adivinha quem foram os primeiros a ir com a ideia? Higor e Macedo, tipo, really? Ok! Eu queria muito tirar Bruno, mas eu não sei se tenho os números ainda, porque eu tenho certeza de 4 votos só que votaria comigo e tem Duda, que foi quem me contou isso e ela disse que não queria votar em mim e estou me atendo a isso, quero garantir que Duda está comigo mesmo, eu tô com medo.

[CONFESS: CARLOS] FINALMENTE! Hoje consegui o colar e não estou preocupado em ir pra casa hoje. Faz tanto tempo que não me sinto tão seguro assim. Pena que mesmo assim não dá pra ficar calmo. A Aliança quer tirar o Mauro hoje, A Duda está bastante relutante com isso porque o Mauro é uma das poucas pessoas de confiança dela. E ele saindo vai ficar ainda mais difícil de fazer qualquer move depois se eu quiser me virar contra a aliança majoritária.

[CONFESS: RAFINHA] Após o desafio eu prometi lealdade a Carlos caso eu ficasse no jogo e ele me disse pra ir em Ale, mas a peruca dele caiu no chão quando ele sem querer mandou no chat da tribo “já falei com Ale, com Vini e Rafinha” claramente ele é um lixo mas eu preciso fazer algo pra esse povo achar que estou com eles.

[CONFESS: FELIPE] Qual é a do Rafinha? kkkk eu queria jogar com ele mas nossa, como é difícil de confiar. Assim que chegou na merge ele veio me soltar varias coisas no pv, Jean tem vantagem, fulano tem idol, aconteceu isso e aquilo na pré merge…. Isso é pra eu ganhar confiança ou achar que vc caga pros seus aliados?

Enquanto tenta pescar algo, Jean começa a raciocinar sobre o próximo voto

[CONFESS: JEAN] O Mauro chegou pra Duda, pedindo pra que a gente flipasse na aliança pra salvar ele., porque de alguma forma ele descobriu que estava na mira dos meninos. Ele veio no privado da Duda dizendo que queria tirar o Bruno, mas toparia fazer move em quem a Duda achasse que estaria mirando nela.

E começa a fazer a matemática da situação

[CONFESS: JEAN] Suponhamos que fizéssemos um move contra qualquer um deles. O próximo TC seria 3 dos que sobrassem + os restantes da aliança do Cah contra minha aliança e o Mauro. Por mais que eu ame de paixão o Mauro, prefiro durar mais nesse jogo que salvar um e perder 3 votos. Até porque a aliança do Alê não vai muito com cara da nossa aliança, e isso é bem transparente

Até que Duda se junta a ele para pescar, e conversar, inquieta

Duda: tenho medo de onde a gente fica quando sobrar os outros quatro da nossa aliança + Rafinha + Alê

Jean: Semana que vem, tem que ser garantia de tirar o Vini ou Rafinha. Saindo um deles, e a gente ganhando uma imunidade, a gente faz big move. Enquanto isso… estamos presos contra a parede

Duda: O meu medo é não ser um deles, mas ok, estou com você. Vou enrolar o Mauro, fazer o que.

Os dois ficam em silêncio, até que Duda decide falar novamente

Duda: Acho que quem vai se f* nessa vai ser a gente

Jean: Mas…

Jean: De qualquer jeito, a gente se fode COM CERTEZA semana que vem se salvar o Mauro

Duda: Concordo que estamos entre a cruz e a espada…

Do outro lado da praia, Alexandre decide analisar suas opções, tentando reverter sua situação

[CONFESS: ALEXANDRE] tenho um plano A e um Plano B. O plano A é juntar eu, Rafinha, Mauro, Vini, Higor e Macedo pra tirar Duda/Jean, porque não é possível que não vejam que Diniz tem eles ao lado dele, além de Bruno seu animal de estimação descamisado. Junto com Carlos, os cinco estão fechados e eu vou achar lindo se Macedo e Higor desperdiçarem uma chance de quebrar esses cinco e saírem depois por não precisarem mais serem usados. O plano B envolve tacar os dois patetas under the bus (Higor e Macedo), pois Macedo chamou Rafinha pra se unirem numa mid alliance, pois bem, exponho isso pra Diniz e tentarei jogar o alvo nele. As coisas estão difíceis, mas eu não embora sem antes tentar.

No meio da confusão, Macedo chama Vini para conversar

Macedo: Hey.. Tô tentando ver pra onde os votos vão hj, tá todo mundo louco

Vini: Você com certeza deve ter mais noção do que eu. Eu não sei exatamente o voto que vai ser, mas se for em mim e vc quiser me ajudar eu vou ser mto grato a tu e tudo mais

Macedo: Me falaram seu nome sim, mas eu não vou votar em vc. Tô vendo aqui o que posso fazer

Vini: Certo, obrigado. O voto pra mim vai ser Mauro ou aAe, o que vc disser.

Macedo: Parece que agora tão querendo ir no Ale. Vc confia em mim? Vota no Ale hj. Depois te explico melhor.

Vini: Certo… o Higor tá dizendo Mauro

Macedo: Sim, por isso mesmo. Quando os votos saírem eu te explico.

Vini: Eu vou nele, mas é sério Macedo, vê que eu sou algo bom pro seu jogo, não me vê como inimigo

Macedo: Eu tô vendo, não tô te vendo como inimigo. Por isso que falei que depois te explico. Mauro votou corretamente ontem e rodou hoje por isso, por mais que vc acha que eu tenha falado pra vc votar errado, isso foi só eu tentando tirar o seu nome da boca do povo

Vini: Relaxa, sério

[CONFESS: MACEDO] Eu realmente quero salvar o Vini, mas por outro lado, eu sei que tem chances de Ale ter um idol, então eu também preciso de pelo menos dois votos nele. Não quero dividir a aliança porque isso seria perigoso nessa era dos big moves, então falando com o Vini eu sei que Rafinha fará o que ele quiser. Enquanto continuarem jogando alvo na Duda, euzinho estou pleno aqui, não é como se eu tivesse planos de ir pra final com ela mesmo…

Felipe, confiante, apenas reflete sobre seu jogo enquanto se bronzeia, já pensando na parte final

[CONFESS: FELIPE] meu maior aliado é o Bruno, que tem sido fiel a mim até agora, gosto muito dele but não sei se ir pra final com ele é uma boa, não sei se verão como arrastado ou como likeable, acho que o jogo dele é mais UTR, meio que come pelas beiradas, apesar de que ele foi taxativo em querer o Charles out no matter what. E confio muito no Higor tb. Já Macedo é uma incógnita, tento confiar nele mas deep down eu sinto que ele quer me eliminar ASAP hahaha espero que não pois gostaria de ir pro f4 com ele. Acho que o jogo dele tá sendo bem escorregadio, tá aliado a todo mundo (tipo eu rs)

Enquanto isso, Jean tenta deixar tudo acertado para o Conselho, mas Duda não está totalmente convencida

[CONFESS: JEAN] Duda veio no meu privado encaminhando uma extensa conversa em que o Mauro dizia que quando a merda atingir o ventilador, não teria o voto dele pra ajudar. Por mais que ele esteja certo, a Duda entra em modo “full paranoic” por pouca coisa, imagina com essas mensagens! Tudo que o Mauro está dizendo é inevitável, uma hora as alianças quebram. Basta saber se você quer ficar no jogo o suficiente o bastante até ver isso acontecer.

Antes de irem para o Conselho, Jean puxa Duda para ter uma conversa final

Jean: Duda, se você usar esse idol eu te mato

Duda: EU NÃO VOU. SOCORRO.

Jean: Assim, ele é seu..

Duda: Jamais. Estou perguntando se não é a hora do big move, apenas.

Jean: Se usar, você está trocando o voto de 4 por 1.

Duda: Tô achando que a gente vai tomar um blind hoje, não sei porque.

[CONFESS: MAURO] Duda está relutante, eu sei que está, em querer eliminar alguém da suposta aliança dela, gente que ela mesmo dizer que não confia. Alê ainda quer expor no TC que quem vence o challenge acaba ganhando a clue pro idol, pra ver se expõe Duda e, sinceramente? Isso só vai me fazer me lascar mais ainda, porque no momento, eu tô dependendo do que a Duda quer fazer e quem ela pode puxar pra votar ou no Macedo ou no Bruno.

A incerteza sobre a posse do ídolo faz com que outros planos sejam criados, visando o futuro

[CONFESS: HIGOR] O plano da aliança majoritária é fingir votar no Ale, para ele usar o idol em si mesmo. Mas eu quero mesmo trabalhar com ele e inclusive prefiro ser cachorro dele do que de Duda. Ela já tem muita influência, além de ter roubado meu Carlos. Então falei pra ele que íamos no Mauro e que era pra ele usar o idol no Mauro. Não sei se é a melhor ideia, pois não confio no Mauro, mas é um risco que vou correr.

[CONFESS: RAFINHA] Antes do Conselho, Ale nos chama e diz que tem o ídolo e vai usar em Maurinho, agora eu não sei mais se voto na Duda ou se vou em Ale como prometi pro Will Sims jesus me dê uma luz.

Antes de saírem, Macedo faz uma revelação sobre o que está achando do jogo, pronto para mais um Conselho

[CONFESS: MACEDO] Eu estou achando a merge meio morna. Prometi pra mim mesmo que não ia querer surtar e trazer o Zeke das big moves pro meu jogo, mas eu fico me coçando bastante. Eu meio que torço pra alguém do bottom ter um ídolo e idole alguém da minha aliança pras coisas esquentarem um pouco, sabe?

CONSELHO TRIBAL

[Host = Gabes]

[HOST] Boa noite. Vamos receber nosso júri, Cah e Charlie, eliminado no último Conselho.

*Charlie entra mostrando o dedo do meio para os participantes*

[HOST] Estamos aqui mais uma vez e a pergunta do último Conselho persiste: podemos esperar algo mais dividido hoje ou o medo de fazer big moves ainda persiste?

Felipe: Não sei, tb gostaria de saber

Higor: Dividido. Parece.

Carlos: Acho que hoje ainda estamos firmes, mas sempre existe o medo de pessoas querendo fazer big moves

Duda: Eu acho que os inimigos em comum ainda são os mesmos

Macedo: Não acho que seja medo de big move, as pessoas têm as suas próprias motivações e o que aconteceu ontem e anteontem talvez tenha sido menos “inesperado” do que os números mostraram

Rafinha: não sei, não estou por dentro de nada

Mauro: Talvez seja bem igual aos outros, aparentemente temos um “we” jogo na merge

Alexandre: Tem um monte de pessoa jogando no modo safe. Se um milagre acontecer, algumas pessoas vão ver que não adianta jogar no modo safe com todo mundo, mas sim no seu safe

Bruno: Acho q hj não podemos esperar algo dividido. Acredito que algumas pessoas já sabem o que vai acontecer hoje

[HOST] Bruno, você tem medo de estar se inspirando na Sierra errada?

Bruno: Não, não tenho esse medo até pq não estou me inspirando em Sierra nenhuma

Rafinha: *risadas altas* ARRRRRRRRRRRRRRRR

[HOST] Rafinha, você diz que não sabe de nada que acontece na tribo, pq acha que está por fora?

Rafinha: Eu queria que alguém me falasse pra eu corrigir o problema mas preferem me cegar, única coisa que posso fazer é sentar no banquinho e esperar um milagre de cristo

[HOST] Mauro, se todos os outros estão se sentindo confortáveis, quem você diria que não deveria estar tanto pois acredita ser o bottom da aliança?

Mauro: Eu não vou dizer quem eu acho que seja, mas se eles estão numa aliança, e já assistiram Survivor e tem suas dúvidas quantos seus aliados, eles que deveriam dizer a eles mesmo quem está no bottom

[HOST] Então, se existe uma aliança minoritaria, você não pensa em usá-la para caso seja o bottom da sua aliança, Higor?

Higor: Na verdade é sempre bom jogar com quem você confia. E eu to confiando… espero não quebrar a cara por isso.

[HOST] Jean, você acredita que alguém está sendo arrastado? Se sim, quem?

Jean: acho que todo mundo está jogando aqui, ninguém está sentado em cima da mão e deixando rolar.

[HOST] Você ganhou a imunidade hoje, Carlos, mas foi votado nos dois conselhos da merge. Acha que alguém próximo de você possa ser alvo?

Carlos: Espero muito que não. As pessoas próximas de mim são muito importantes e quero fazer o necessário para protegê-las

[HOST] E você, Macedo, quase ganhou a prova de hj, acha que isso pode te trazer alvo?

Macedo: Claro que não. Se eu tiver alvo e for eliminado não vai ser por causa da prova de hoje

[HOST] Alexandre, você sabe sua posição na tribo. Acha que hoje você corre risco de sair?

Alexandre: Minha posição está claramente out of the loop. E a espera de um milagre.

[HOST] Duda, você votou certo na maioria dos Conselhos que participou, acha que votará certo hoje novamente?

Duda: Eu espero que sim. A gente nunca sabe, mas eu acho que sim.

[HOST] Felipe, como está a sua cabeça?

Felipe: indecisa

Rafinha: bela

Felipe: aff recebi pergunta genérica

[HOST, para Felipe] Sua pergunta foi pra você jogar shade em Amanda, falhou miseravelmente

Felipe: NOSSA ESTOU ARRASADO COMIGO MSM.

[HOST] Antes de votarem, alguém quer dizer algo?

Mauro: Eu quero. Quando você assiste Survivor e fica torcendo pra aquele povo fazer algo antes que outra pessoa faça e elimine ele… Só não seja a pessoa que não faz nada e sim a que faz antes da merda chegar em vc.

Rafinha: não votem em mim, eu fiz todos os desafios.

[HOST] Então, podem votar.

*O júri fica extasiado com a resposta de Mauro, e na expectativa*

[HOST] Eu tenho os votos, se alguém tiver um ídolo de imunidade e quer usar, a hora é agora.

Alexandre: Jeff, vamos falar uma coisinhas antes

Higor: Llooooooollll

Felipe: sos

[HOST] Pode falar Alexandre

Alexandre: Primeiro, o ídolo provavelmente é falso pra caramba, mas vai valer a intenção e o que pode resultar. Sério essa família feliz? Really guys? Tem gente jogando com todo mundo, gente fazendo um festival de promessas e só sierrando e gente avançando no jogo caladinho

Rafinha: play to win

Alexandre: Pode ser falso sim, mas vamos lá. Provavelmente é, whatever

Alexandre: Uso no Mauro

Mauro: gente que bonitinho, parece um medalhão do jackie chan

[HOST] Esse ídolo é… FALSO. Todos os votos contra Mauro irão contar

Alexandre: Duda tem o verdadeiro

Duda:

Vini: kkkkk

Mauro: berro KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Alexandre: Posso sair mas saio de alma limpaaaaaa

[HOST] Irei ler os votos.

PRIMEIRO VOTO

Não faço ideia do que vai acontecer, espero que eu sobreviva e algumas pessoas mudem a forma de jogar, e foi mal pelo voto

SEGUNDO VOTO

É um voto pessoal, eu acordei te querendo fora

TERCEIRO VOTO

Duda Duda Duda. Se der certo é única chance de tirar alguém tão bem posicionada como você. Se der errado, o recado tá aí @castaways

QUARTO VOTO

ALE — apenas seguindo as ordens de dan,will sims,rodney e carolyn

Felipe: grito. queria saber quem são cada

Vini: @ @ @ e @

QUINTO VOTO

desculpa

Mauro: me senti uma princesa agora

SEXTO VOTO

Você está confiando nas pessoas certas e salvando as erradas

SÉTIMO VOTO

Meu voto é no Mauro porque é a escolha da tribo

Alexandre: Família feliz

[HOST] 4 votos Mauro, 2 votos Ale, 2 votos Duda

OITAVO VOTO

Eu voto no Mauro. Você não é minha primeira opção. Mas você incomoda muito algumas pessoas aqui. Hora de ir pra casa.

Mauro: bicho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[HOST] 4 votos Mauro, 2 votos Ale, 2 votos Duda

[HOST] NONO VOTO , DÉCIMA PESSOA ELIMINADA DE SURVIVOR: LOUNGE GENERATIONS E TERCEIRO MEMBRO DO JÚRI

Mauro, vc é bem perigoso então bye

[HOST] Mauro, a tribo decidiu. Hora de ir embora.

Mauro: Parabéns pra quem ficou no bottom da aliança dominante, perderam um voto. Peace out.

*Do júri, Cah e Charlie reviram os olhos, revoltados com o Conselho, enquanto Mauro se levanta, desapontado mas não surpreso*

Alexandre: Vamos witches, Boston Rob não vai deixar ninguém falar com a gente mesmo

____________________

[FINAL WORDS: MAURO] Eu espero que Duda veja o que eu disse ao votar nela e lembre disso quando a própria aliança dela flipar nela. Eu não me surpreenderia com ela saindo amanhã ou qualquer um dos dois da aliança, mas eu tô tão frustado por que eu poderia ter feito mais aaAAAAAA

Vini votou para eliminar ALEXANDRE.

Alexandre votou para eliminar DUDA.

Rafinha votou para eliminar ALEXANDRE.

Felipe votou para eliminar MAURO.

Higor votou para eliminar MAURO.

Macedo votou para eliminar MAURO.

Jean votou para eliminar MAURO.

Duda votou para eliminar MAURO.

Bruno votou para eliminar MAURO.

Carlos votou para eliminar MAURO.

Mauro votou para eliminar DUDA.