Meu amor por música tá completamente alocado no plano sentimental

TRIUNFO
TRIUNFO
Published in
2 min readJul 2, 2019

Por: Vitória Kennedy

Não sou organizada, nunca sei dos lançamentos e nem manjo de arranjo, técnica ou produção. Meu amor por música tá completamente alocado no plano sentimental — ano a ano, sons salvaram a minha vida. Em 2018 isso ficou até mais evidente… me descobri pra caralho e a música me carregou, outra vez, nos braços. Tô falando de raça, mágoas e alegrias. De feminilidade, medos e fé. O hip hop nacional, que era mais discreto por aqui, é o grande herói da história (além de mim mesma). Daria pra agradecer um monte de artista que me tocou e embalou ao longo do ano, além dos amigos que me incentivaram e acompanharam. Mas vou me restringir a um só — o principal. Obrigada, Emicida da Rinha. Seu flow é tão pesado e suas letras tão magnéticas que esse ano cheguei mais perto de você do que eu imaginava que era possível. Física, filosófica e espiritualmente. Eu não sei se você sabe, mano, mas assim como fez por mim, deve ter ajudado uma pá de neguin a se amar (e lutar) mais e melhor. Isso é nobre demais! Ontem foi o ultimo de um ano lotado de show e, pra mim, só podia ter sido o teu. Chorei pra caceta, haha, e foi de gratidão & pra lavar alma ao seu lado, uma última vez. Obrigada, mano, de coração. Continue gigante! Emicida ♥️

Publicação original

Escrito em: 23/12/2018

--

--

TRIUNFO
TRIUNFO
Editor for

Espaço para os fãs compartilharem suas visões e sentimentos sobre a obra e vivências pessoais com o Emicida. Noiz! ❤