Kep Framework for PHP

Matuzalém Teles
Tableless
Published in
2 min readOct 9, 2015
Logo Kep Framework

Hoje tenho o grande prazer de anunciar e oficialmente lançar a micro-framework chamada Kep, em versão BETA 0.1. Conheça um pouco sobre.

Inicio

O projeto nasceu quando eu estava(estou =D) atualizando a plataforma de um projeto. precisava de uma API simples, escrita em PHP, para ser consumida pelo AngularJS. No inicio não veio a ideia de começar a criar a framework muito menos, disponibilizar. Com o passar do tempo, fui modificando-o e organizando-o o kep, para agilizar a minha escrita e reutilizar os meus códigos de forma fácil.

Como contribuir

Simples, basta fazer um fork do nosso projeto no Github e caso queira ajudar na documentação, acesse o repo no Github. Você também pode nos ajudar de outra forma, divulgando para seus colegas e amigos iniciantes ou até mesmos experts no PHP. ;)

Documentação

Há algumas coisas a serem feitas na documentação da framework e essas, vamos polir com o tempo. Nos ajude a melhorar.

Store?

Sim, fizemos uma pequena loja (ainda em construção). Sabemos que o Kep, pode se tornar uma ferramenta essencial no kit de desenvolvimento para pequenos desenvolvedores PHP. Vocês podem nos ajudar comprando Stickers e assim teremos café para nos manter =D.

Por que roxo?

Não me faça uma pergunta desta =D, apenas escolhi... ;)

Okay, chega de blá, blá, blá… todos vocês podem testar e nos ajudar a refinar a ferramenta, basta acessar o site.

--

--

Matuzalém Teles
Tableless

Frontend infrastructure engineer at Liferay and passionate about photographs.