Cirurgias plásticas com resultados bizarros

10 famosos que mergulharam no mundo das cirurgias plásticas e mudaram totalmente, para pior, muito pior

É compreensível que muitos famosos façam várias cirurgias plásticas para ficar com tudo no lugar. Afinal de contas, a imagem deles é fundamental para o trabalho e para a fama. Ok, um ajuste no nariz, uma leve aumentada nos lábios e talvez uma lipo para manter a forma estão entre os procedimentos “aceitáveis”. O problema é que algumas pessoas não sabem a hora de parar e acabam ficam desfiguradas. A equipe do Tabuu selecionou 10 personalidades que mudaram radicalmente e o resultado não foi assim, tão satisfatório.

Fotos: Reprodução

10 — Amanda Lapore

Famosa transexual, hoje tem o rosto repuxado após inúmeras plásticas. A boca também ganhou volume e foi “expandida”.

9 — Joan Van Ark

A atriz ficou conhecida aqui no país pelo seriado “Dallas”. Mas de lá para cá, quanta diferença…

8 — Farrah Fawcet

Conhecida por fazer parte da formação original do seriado “As Panteras”, Farrah teve problemas com cirurgias plásticas. A pálpebra do olho esquerdo ficou caída, possivelmente, após um dos nervos ser atingido durante um procedimento estético.

7 — Melanie Griffiths

A atriz também entrou na onda das cirurgias. E a crítica acerca dos procedimentos que ela realizou é bem pesada.

6 — Donatella Versace

A dona da grife Versace também está na lista dos formosos que andaram passando dos limites nas plásticas. Com pouca expressão facial, Donatella apresenta enormes e largos lábios.

5 — Pete Burns

Vocalista da banda inglesa Dead or Alive.

4 — Michey Rourke

O ator era o galã das telas de cinema nos anos 80, mas após procedimentos cirúrgicos, acabou ficando irreconhecível.

3 — Michella Romanini

A italiana resolveu aumentar os lábios antes dos 40 anos. O resultado acabou ficando um tanto quanto exagerado e sua expressão bem masculinizada.

2 — Michael Jackson

As mudanças do Rei do Pop sempre deram o que falar. Deixou no passado os cabelos crespos, afinou o nariz (até quase ficar sem ele) e sofreu um clareamento em todo o corpo. O tão falado clareamento, de acordo com o próprio cantor, estaria relacionado ao vitiligo, doença que, com o tempo, causa perda gradativa da pigmentação da pele.

1 — Jocelin Wildenstein

A top model aproveitou que seu marido era um famoso cirurgião plástico e fez algumas mudanças. Mas o resultado foi desastroso. Após muitos procedimentos, ela ficou com traços de um felino, bem diferente da bela moça que foi na juventude.

Like what you read? Give Tabuu a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.