Elite

Gianluca Santos
Nov 2 · 2 min read
Elite está pra lançar a 3° temporada

Elite é uma série espanhola, dirigida por Carlos Monteiro e Dario Madrona, com temas LGBT+, drama, mistério e filmes policiais, classificada para adultos acima de 18 anos, por trazer um roteiro forte, cenas de consumo de drogas e sexo em excesso.

Após um acidente na escola em que estudam, três estudantes de escola pública(Christian, Nadia e Samuel)foram transferidos para Las Encinas, a melhor escola da Espanha, onde apenas os filhos das elites estudam.

O drama ocorre devido ao assassinato de Marina Nunier Osuna (Maria Pedraza), irmã de Guzmán Nunier Osuna (Miguel Berdeau), que acaba prendendo o espectador para descobrir a resposta à pergunta:quem é o assassino? E para descobrir a resposta,uma detetive interroga os alunos de Las Encinas, e ao interrogar, a série mostra acontecimentos como memórias(flash back), até que chegue ao final e, o espectador descobrindo quem é o assassino.

Recomendo que assistam Elite. Os personagens nos prendes não apenas pela boa atuação, mas também por causa de sua aparência física. Mas os jovens assistem bastante essa série por ela possuir muitas cenas sobre drogas e sexo, porque mostra um pouco a realidade de hoje, seja a pessoa um usuário de droga, estudante, LGBT+, bolsistas, ou de classe social alta ou baixa e assim por diante.

Trabalho feito pelos alunos, do 2°A regular

Gianluca, 10

Letícia, 14

Matheus, 20

Poliana, 24

Takamassa Nomuro

Takamassa Nomuro e Dona Lurdes, os dois a 80 km/h

Gianluca Santos

Written by

Takamassa Nomuro

Takamassa Nomuro e Dona Lurdes, os dois a 80 km/h

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade