De: Para:

Tandra
EuLírico
Published in
2 min readNov 1, 2016

que tal acompanhar essa história ouvindo uma trilha sonora? Leia ao som de ‘Hozier — Jackie and Wilson’

De: um esbarrão na biblioteca
Para: posso reparar te oferendo um café?

De: eu faço Direito
Para: eu acabei de me formar em Arquitetura

De: uma conversa despretensiosa
Para: vai, me fala mais sobre você

De: sorrisos tímidos
Para: risos cheios de si

De: sagitário
Para: gêmeos

De: caramba! Ela tem tudo a ver comigo
Para: aonde ele estava que não o encontrei antes?

De: uma vontade de chamá-la para sair
Para: um medo daquele momento acabar

De: um convite recatado
Para: um ‘sim’ apressado

De: um jantar movido a Janis Joplin
Para: sério, você também gosta dela?

De: chuva na saída do restaurante
Para: gotas que pareciam vodka em seus desejos

De: olhos que vêem
Para: olhos que comem

De: vamos para minha casa?
Para: será?

De: beijos que se moldam
Para: mordidas em lábios dançantes

De: elevador testemunhando lascividades
Para: quatro paredes guardando segredos

De: aquela música que só eles gostam
Para: os acordes redefinidos na pele

De: lento e saboreando
Para: forte, rápido e forte de novo

De: uma noite que termina ao amanhecer
Para: um dia que não terminará ao anoitecer

De: beijo que sinaliza ‘bom dia’
Para: ei, baguncei sua cozinha toda fazendo o café

De: um olhar que aceita a intimidade
Para: vem para cá, agora meu café será outra coisa

De: Agora eu preciso ir
Para: vamos nos ver mais tarde?

De: uma saudade mesmo quando não se está com tesão
Para: uma saudade mesmo estando presente

De: mais um café, mais um almoço, mais um jantar
Para: mais um dia, mais uma semana e já são 6 meses

De: eu te amo, quer casar comigo?
Para: eu amo mais e lá se foram 4 anos

De: brigas teimosas
Para: aquele amor que só as brigas sabem fazer

De: maratona de séries
Para: queijos e vinhos com os amigos

De: dias de luta
Para: dias de vitória

De: é assim que a vida os leva
Para: é assim que eles levam a vida

De: era só um esbarrão
Para: tudo é possível quando até o aleatório está a favor

--

--

Tandra
EuLírico

Nem sempre escrevo tudo aquilo que sinto. Mas, sempre sinto tudo aquilo que escrevo.