Estremeço e nada mais

Fabiano Costa
EuLírico
Published in
1 min readSep 10, 2018

Estremeço ao ver a possibilidade de seu toque
A ansiedade do sonho com a iminência de gozo
Entro em mundos de fantasia construídos por ti
Para nós, e nada mais,
Onde ninguém disturbe a perfeição de nossa paz

Estremeço de receio ao ver que tarda o toque
A ansiedade sufoca em forma de angústia
A ilógica distância, o sorriso apenas agradável
Distrações, e nada mais,
Nada além de nuvem encobre meu desejo feroz

Estremeço ao ver que o vinho transmuta seu olhar
A minha ansiedade se vai ao assumir a perda do sonho
Aquecesse o apenas agradável e isso já vale o momento
Revelações, e nada mais,
Almas abertas em transa nobre, mas que para o corpo não satisfaz

Estremeço de prazer ao ver você pedir o beijo
A ansiedade me faz derrubar a taça
Preenchendo de ruido as confusões de meus sentidos
Sensações, e nada mais,
Finalmente te entregas a mim, finamente me tinges com seu desejo voraz.

--

--

Fabiano Costa
EuLírico

Me joguei no mar e ele não me quer. Insiste em me levar para a praia, por isso nado contra a maré.