Sobre Sementes e Flores

Denise Maliska
EuLírico
Published in
1 min readJul 25, 2020
Ilustração de autor desconhecido

São as flores que eu cultivo dentro do peito que me fazem não esquecer esse sentimento. Eu luto todo dia, mas sempre se torna em vão quando chego até a cama. A saudade entrega de volta todo aquele esforço em te esquecer.

Minha alma grita que você é o amor que eu tanto preciso, e vice versa. Que somos antigos e precisamos mutuamente um do outro, meu espírito implora para não desistir de você, não desistir de tentar um recomeço possível. Evoluímos, eu sei.

Minha alma já te conhecia sabe-se lá de onde, e por isso ela não me deixa desprender, não me deixa te esquecer, não arranca esse sentimento que se chama amor daqui de dentro. A cabeça implora para que eu suma, eu caminho dois passos, mas o pescoço se esquiva para trás, e meu olhar tenta encontrar o teu para o recomeço, e meu peito fala bem baixinho:

Não desiste de tentar um novo começo, não desiste porque você não se arrependerá…

--

--

Denise Maliska
EuLírico

Escritora e poetisa. Escrevo, linhas, devaneios e tudo o que me resta. Sem mais descrições.