Tatiana Couto
Tatiana Couto - Celebrante de Casamento
2 min readDec 16, 2019

--

Votos de Casamento

Você sabe como escrever os seus votos?
Há quanto tempo você está pensando no que irá dizer no dia do seu casamento?
Muitas pessoas me procuram pedindo auxílio, mesmo pessoas que não conheço, me pedem ajuda. Justamente por isso criei um e-book que possui um método infalível para que você escreva os votos mais lindos e, principalmente, autênticos.
Quem vai determinar o conteúdo do seu texto é você.

Eu uso a minha experiência em psicanálise, para conduzir o seu raciocínio, de modo a encontrar as respostas com base na sua vivência, sem dificuldade alguma em transformá-las num texto arrebatador.

Este e-book é um diário com perguntas e respostas, criado com um método infalível para que, ao final dele, você tenha o texto praticamente pronto. Eu mesma respondi a todas as perguntas, usando a minha história como exemplo para que você veja como é fácil. Na sequência, coloquei os meus votos prontos para que você entenda como cheguei ao texto final.
Sem falar que ele é lindo e, se você quiser, poderá imprimir numa gráfica da sua escolha e escrever os seus votos nas páginas que deixei em branco justamente para isso.
Arrase no grande dia!

  • as minhas noivas ganham o e-book ao fecharem o contrato da cerimônia comigo, mas nada impede que você case com o celebrante, padre ou pastor que mais lhe agrada e tenha este e-book para lhe auxiliar a escrever os seus votos. Será um prazer te auxiliar!

--

--