22 grandes artistas que você irá se apaixonar agora! #EspecialFortaleza

O Ceará será palco do Fortaleza Tattoo Expo e você precisa conhecer os artistas confirmados para o próximo final de semana:

Nicole Ognibeni
Tattoo2me Blog
6 min readApr 30, 2018

--

Photo credit: GraceOda on Visual hunt

Uhulll, nossa primeira vez no Ceará! ❤

Queremos apresentar alguns artistas que estarão presentes e você irá acompanhar pelos nossos ao vivos e stories no instagram toda a cobertura do evento:

1 — Erick Andrade

O @fortalezatattooexpo é um evento Internacional que irá reunir mais de 150 artistas da arte corporal em um só lugar. Além de diversos stands de exposição com artistas e marcas relacionadas a tattoo, o evento terá concurso de tatuagem e bodypiercing, workshops e muita arte. Estão preparados?

4 — Fernando De Paiva

Artistas do Brasil todo mesmo, viu?

7 — Gil Pereira

A convenção acontece nos dias 4, 5 e 6 de maio de 2018, no Centro de Negócios do Sebrae em Fortaleza, Ceará. E para mais informações acesse o site deles que está bem completo:

9 — Ganesha Tattoo

Pegou todas as informações?

Data: 04,05,06 de Maio de 2018.
Onde: SEBRAE — Av. Monsenhor Tabosa, 777 — Praia de Iracema
Contato: fortalezatattooexpo@gmail.com | +55 (85) 3253.1806
Instagram: @fortalezatattooexpo
http://fortalezatattooexpo.com.br/

Procura por um evento em sua cidade? Listamos os que vão rolar esse ano:

Compartilhe esse texto com mais pessoas nas suas redes sociais, links abaixo:

Até a próxima ❤

--

Nicole Ognibeni
Tattoo2me Blog

Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @Tattoo2me / www.tattoo2me.com