Quer fazer uma tatuagem no Rio de Janeiro? Você está com SORTE!

23 super artistas estarão no Rio de Janeiro antes de 2018 acabar e você precisa correr para agendar com eles!

Nicole Ognibeni
Tattoo2me Blog
7 min readSep 24, 2018

--

⚡️😱 Todo mundo que marcar com um desses artistas vai ganhar brindes surpresas do Tattoo2me!⚡️😱

1- Dan Átila
Instagram: https://www.instagram.com/dan.atilaa/
Faça sua pré-reserva agora

⚡️Uau! ⚡️
Se você não quer terminar esse ano sem sua arte, cola neles!
Vai ter sorteios, promoções e brindes com esses artistas. Segue eles e acompanhe!
E já sabe: Eles estão com a agenda aberta! 💃💃💃

⬇️Estão todos aqui no perfil do estúdio em nosso site!⬇️

Oi! Você ainda está aí?
Compartilha o nosso texto, vai!

Quer mais inspirações de new school, acesse nosso board desse estilo no pinterest.

E para encontrar o artista ideal para a sua tattoo, acesse o nosso site:
tattoo2me.com e digite sua cidade!

E nossos perfis no Instagram são atualizados de 3 em 3 horas:

Tattoo2us e Tattoo2me

--

--

Nicole Ognibeni
Tattoo2me Blog

Jornalista apaixonada por novos sabores, tatuagens, viagens e animais. Vem pro meu mundo: @Tattoo2me / www.tattoo2me.com