Uma Sogra Tatuada

Nada mais digno: o Casal Tatuado tem uma sogra/mãe tatuada!

Casal Tatuado
Tattoo2me Blog
2 min readFeb 11, 2017

--

Existem váááários tipos de mulheres, com personalidades diferentes, cada qual com uma específica. E eu estou no carro, nesse exato momento, com uma dessas mulheres… a minha sogra!

Sim! E ela que me inspira a ser uma mulher com suas qualidades estampadas na cara, e seus defeitos simplesmente assumidos! Ela sempre me encoraja a assumir meus erros. Ela não esconde nada nela. É uma mulher de causar inveja, porque ela é simplesmente ELA!

A minha sogra é a mulher mais forte que já conheci, e acredito que nenhuma outra mulher vá superá-la. E eu só notei isso há pouco tempo!

Pra ela não tem tempo ruim: está sempre feliz ou, pelo menos, tenta passar isso. Seus problemas não ficam estampados na cara e nada disso a deixa depressiva ou baixo-astral. Ela sempre dá a volta por cima e diz: “ninguém manda em mim!” O recado já está dado!

Ela já engoliu tanto sapo nessa vida… e continua engolindo! As pessoas que fizeram dor? Ela prefere bloqueá-las e viver a vida dela. Isso pra mim é ser sábia. E não digo isto para manter meu posto de nora tatuada, que carrego com muito orgulho.

Acredito que cada um de nós conheça uma mulher assim: com uma personalidade extremamente forte e que luta fielmente pra ser feliz! Essa é a minha sogra… tatuada!


Tainá.

Para acompanhar mais sobre o Casal Tatuado, é só ficar ligado nas redes sociais: Instagram, YouTube e Snapchat.

Oi! Você ainda está aí? Não nos segue em nossas redes sociais?
Você não sabe o que está perdendo!

Tem sorteio de tattoo para todo Brasil no nosso site, tem transmissão ao vivo no nosso Instagram, tem muita inspiração de tattoo no nosso Facebook e no nosso Pinterest.
Ah, e se curtiu esse texto, clica nas palminhas para que nosso texto chegue à outras pessoas.

--

--