A influência de Jackeline Gularte

Sempre bastante ativa quanto a assuntos acadêmicos durante toda a duração do curso de Design Digital, Jackeline como detectora de tendências digitais, mostra bastante influência para a escrita de outros, principalmente na área de entretenimento multimídia em geral.

Pessoalmente, uma garota muito simpática e extrovertida que sempre toma frente em diversos projetos da parte organizacional do curso, servindo de modelo para os outros de como uma universitária deve ser. Online, uma exímia escritora para a revista de Tendências Digitais, apresentando seus pensamentos de maneira despojada, e de fácil entendimento para qualquer seja o público, e sempre bastante informativa.

Em destaque, estão seus textos sobre Pixel Art, que inspirou a Lucas Alessandro e Roberto Carneiro a escreverem seus textos de uma outra visão sobre o estilo, e a interação do mesmo com o mundo real, respectivamente (que subsequentemente serviram de inspiração para outros também), e o de Tutoriais DIY, que serviu de influência para Carolina Pavowski se aprofundar em uma ramificação do gênero, que são os tutoriais de 50 segundos.

Jacke”, como gosta de ser chamada casualmente, possui diversas tendências apontadas na revista, das quais podem ser acessadas conforme a vontade do leitor, e durante o curso produziu vários trabalhos com boa repercussão por parte dos professores e colegas, além de estar, atualmente, concorrendo ao Prêmio Persona com seu capacete dourado inspirado no “Pomo de Ouro” da série de livros e filmes Harry Potter, da qual é grande fã.

Capacete feito por Jackeline
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.