Colega Influenciador: Ryan Lopes

Bom que chama…

Ryan desde que embarcou neste mundo tinha um desejo de ter um bigode, mas não foi nada fácil, por muitos anos sua cerquinha não tomava forma, mas Ryan é um cara empenhado e atualmente desfila seu bigode renomado pelo mundo.

No inicio Ryan tinha dificuldades em deixar seu bigode aflorar mas isto nunca o fez desistir de cultiva-lo, Ryan acreditava no potencial de seu bigode, mesmo fazendo comparações com Michael Cera e seu semi-bigode.

Bigode estilo Michael Cera ou mais conhecido como cerquinha.

E com o passar dos anos finalmente em uma noite seu bigode surge, e depois disso nunca mais ninguém o parou, a ponto de influenciar colegas de sala, o estilo lenhador predominava…

Acabou ficando assim…

E seu sucesso não parou apenas influenciando colegas, e passou a dominar um cenário ainda maior, a tela do YouTube.

Seu sucesso foi tanto que muitos começaram a desejar o bigode, mesmo não sendo de sua natureza, procurando meios alternativos para solucionar o problema.

Ryan e seu bigode já ganharam prêmios como o Prêmio Amostra de Design Digital PUCPR — 2016 e o Prêmio Antonio Fontoura 2017. E continua influenciando outros colegas e trabalhos com seu bigode.

Ryan além de ter grandes feitos com seu bigode, também é promissor na analise de tendências, com seu texto Conteúdo adulto virtual que foi muito ligada em outros textos, demostra uma grande aptidão quando se trada de tendencias ligada a videos como por exemplo em outro texto Streaming de jogos de Futebol mostrando mais aprofundamento na área de vídeo.

Curiosidade: estimasse que em 2018 o seguro de Ryan dedicado a seu bigode supere o seguro de Jennifer Lopez sobre sua retaguarda.

Like what you read? Give Gustavo T̜̱͏̨̠͉̹̗̽ͩͤͬ̉ͮ᷃̆͞ę̵̥̭͚̝̄̈́̐ͬ̇̕͜͟͝į̷̨̞̭̦̓ a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.