Canal Desimpedidos

O Desimpedidos é um canal do youtube criado em 2013 e com mais de 2 milhões de inscritos, que usa uma nova linguagem, baseada em piadas típicas do esporte.

Logo Desimpedidos

Com a linguagem da “zoeira” eles trazem seu conteúdo em forma de quadros semanais e alguns vídeos rápidos sobre assuntos do futebol como eliminação, perder para um time menor, ou apenas zoar os time que estão na pior.

Programa semanal Desinformados.
Entrada com o jogador Paulo Baier, ovacionado como uma conquista do canal.

Como na publicação do Corinthians Mil Grau:

Kevin vulgo “Mil Grau” já foi integrante do Desimpedidos, e foi o grande contribuinte para o levantamento do canal, falando sobre futebol de uma forma irreverente, conquistou o público jovem, junto com seu parceiro chamado “Bolívia” que usa uma máscara branca em seus programas semanais, comentando campeonatos e acontecimentos fora e dentro de campo.

A Estilização do jogador de futebol Paulo Baier.

Estiliza alguns jogadores e clubes, sem deixar os comentários engraçadinhos de lado,que é o forte do canal. Hoje possuem patrocínios da Adidas e da Netshoes, criando uma nova cultura dentro dos diversos canais do Youtube e também criando outro meio de divulgação.

FIFA Ballon’dOr onde o jogador de futebol Wendell Lira fatura o Prêmio Puskas 2015.

Conseguindo até mesmo, juntar forças do público e do Blog “Não Salvo”, e fazer com que o jogador de futebol Wendell Lira ganhasse o prêmio de melhor gol do ano da Fifa, o Prêmio Puskas.

Programa Semanal Desinformados com “Bolívia” e “Fred”.

Hoje o Desimpedidos tem os integrantes “Bolívia” e “Fred” como apresentadores dos respectivos quadros semanais, além de outros personagens fora das filmagens, como os câmeras, produtores e redatores. Desimpedidos surgiu de uma ideia de nova linguagem e cultura para o futebol sob comando de investidores.

Jogador de futebol e investidor Kaká em um dos programas do canal.

Uma curiosidade sobre esses investidores é que o jogador de Futebol Kaká é um dos sócios do canal, e mesmo assim não deixa de ser zoado pelo próprio canal.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.