Quero

Steffi de Castro
Terapia Verborrágica
2 min readDec 20, 2022

Permissão pra ser bem piegas, pra fazer essa última reclamação com jeitinho de pedido, com um quê de oração… Permissão pra dizer o que eu quero. Que é bobo, infantil, romântico (no pior sentido), ingênuo, “do mato”, da Disney, inalcançável. Quero um cara massa para estar comigo. Alguém inteligente, que me deixe boquiaberta ouvindo falar sobre algo que eu não vou nem fazer questão de entender tanto, é seu, eu não quero ter nenhum pedacinho disso, é seu e por isso te admiro tanto. Quero um homem que me venere, apesar dos meus defeitos. Que comente nas minhas fotos, que me dê validação nas redes sociais, porque quero um homem que não vá ver sentido em não compartilhar essa alegria que é estar comigo. Quero me sentir cuidada, quero ter aquela certeza quentinha de que mesmo com falhas, dentro dos limites de cada, eu sou uma preocupação genuína. Quero que meus passos realmente importem pra você, tais como os seus pra mim, que daqui do teu lado eu fico olhando. Quero um homem que caminhe ao meu lado. Quero um homem que me ame, e ainda assim me diga meus defeitos, me faça ser melhor, me escute. Quero muito um amor. Quero muito o sonho, os planos, os problemas. Se não for agora, talvez eu comece a deixar de querer.

Photo by Diliara Garifullina on Unsplash

--

--