Casei com minha primeira namorada!

Rodrigo Bino
Textando
Published in
2 min readJun 25, 2018

Postado originalmente no dia dos namorados (12/Junho/2018)

Ela e eu

Ontem eu passei muito mal. Tive aquela crise de sinusite, das fortes mesmo. Quem tem sabe que mudança de estação e mudança brusca de temperatura nos derruba. Sou muito grato a Deus porque em sua graça ele deu sabedoria a minha esposa para ajudar 2 metros e 90kg a superar as dores. Eu a amo muito. Melhor decisão da vida foi escolher você para amar. É bom te ter na saúde e na doença. Não precisamos usar meios seculares para termos certeza de que deveríamos namorar e depois casar. A Maiara foi minha primeira namorada. Só nos beijamos após ter me apresentado aos pais dela (e aos irmãos). Não foi necessário ficar antes. Nos mantemos virgens até o casamento. Não foi necessário nos deitarmos antes do casamento. Muito menos usamos aliança no namoro, pois reservamos essa experiência apenas para o noivado e casamento. Saber se beija bem ou se é bom de cama antes de assumir um compromisso sério é tão inútil para sustentar um casamento. E tudo isso, toda essa espera me guardando e ela também valeu muito a pena. Eu te amo muito minha linda.

💙💞💌

Nunca é tarde para decidir se guardar, mesmo que você já tenha queimado a largada em alguma instância. Se você ainda está se guardando, seja por opção ou falta de oportunidade (às vezes né…😂), não desista. Fique firme. Deus me apresentou a Maiara nos meus 25 anos.

--

--