Crimes tatuados na testa

Rodrigo Bino
Textando
Published in
2 min readJun 12, 2017

E se todos tivessem seus crimes tatuados na testa?

Postagem original: https://www.facebook.com/luizguilherme.prado/posts/1461341803909159

Encontrei esta montagem hoje de manhã no Facebook onde este usuário postou várias montagens sobre o caso ocorrido criticando nossa hipocrisia.
(Veja a reportagem aqui, caso não saiba do que se trata)

Penso que, talvez, Deus nos veja assim, mas por causa de seu amor, essas tatuagens foram parar em Jesus Cristo. Ou seja, o culpado por nossos crimes agora é Cristo.

Agora ele se tornou maldição em nosso lugar para que pudéssemos ser chamados de filhos de Deus e sermos justificados.

Como mostra o vídeo:

Então, não há mais culpa, não há mais dor, tudo foi consumado pelo sacrifício de Cristo.

Não faz sentido nenhum fazer algum tipo de ritual para ser um ser humano melhor, ou se aproximar de Deus, já que todos somos criminosos em vários graus. Isto é, não há nada que eu e você possamos fazer que corrija nossos crimes.

Quando digo: “não há nada que eu e você possamos fazer que corrija nossos crimes”, quero dizer nada mesmo, como: ser bombeiro; ser médico; ser da ONG; subir escada de joelhos; ir em Aparecida do Norte; dar dízimo; batizar; sacrificar-se em prol da religião; enfim, tudo isso e ser bonzinho nunca será o suficiente.

Mas Cristo resolveu nosso problema de uma vez por todas ressuscitando dos mortos para dizer que tudo já foi resolvido em seu sacrifício. Basta crer que ele é o Próprio Deus que veio para nos salvar para termos um relacionamento com ele novamente, como era para ser.

=)

Ah, agora vá e não peques mais. (Fala de Jesus no Livro de João, capítulo 8)

--

--