Evangélicos só podem ser de outro planeta!

Realmente, eu e minha “espécie” não devemos ser desse planeta!

Rodrigo Bino
Textando
5 min readAug 29, 2019

--

Um novo planeta phothoshopado por mim

A prova de que não somos desse planeta é a cultura de nossa terra natal que não se encaixa com a daqui.

A gente tem um monte de parente adormecido pelo planeta que constantemente falamos do evangelho para despertá-los, como os Inumanos da Marvel fazem com o terrígeno¹;
A gente deve usar a vara em nossos filhos;
A gente não confia no nosso coração;
A gente escolhe amar e não espera sentir o amor;
A gente tem um rei que ainda reina, mesmo a gente estando como colônia aqui na Terra;

A morte para gente não existe. Quando alguém morre, se esse tem o mesmo “DNA” que a gente, então nos veremos novamente;

Nosso Rei vai manipular e editar um novo corpo para gente. Isso vai acontecer quando ele vier numa espécie de cidade cúbica se instalar aqui na Terra onde as duas realidades se chocarão;

Os dormentes podem não entender ainda o que estou dizendo, mas eles podem ter alguma fé do tamanho de grão de mostarda os convencendo de que tudo isso que falo faz sentido. Mas isso não vem deles mesmos, é um dom dado pelo nosso Rei;

E tem mais um monte de outras diferenças que poderia citar.

Os que não são da nossa “espécie”, estão dormindo para esta realidade e tudo isso que falei não faz o menor sentido, a não ser esta frase, pois ela não está criptografada para o seu entendimento e está lúcida o suficiente para que ele entenda. Infelizmente ele não entenderá o conjunto das afirmações aqui. Pois há uma espécie de criptografia espiritual.

A conclusão que se chega ao ler uma postagem deste tipo, criptografada espiritualmente, é: “Vocês são loucos e estranhos.”

E sim, somos estranhos, loucos, de outro ‘planeta’ de fato.

Porém, todos estamos contaminados pelo mesmo vírus. Não importa de que “espécie” de humanoide você seja.

A diferença é que no meio do meu povo, ainda sendo contaminados, já fomos declarados curados. O antídoto nos permite sair dessa quarentena algum dia. Por hora vivemos ainda aqui com a contaminação toda, mas temos o antídoto que já nos livrou do destino que essa doença pode nos levar.

O antídoto é uma pessoa. É o nosso próprio Rei que veio se fazer como um de nós para atrair o vírus de todos os que creem nele para ele. Ele consegue fazer isso de forma “quântica”, ou seja, ele atraiu para si o vírus do pecado de todas as eras e tempos. Ele fez isso na plenitude dos tempos. Os pecados em diversos tempos se encontram em superposição na morte de Jesus Cristo.

Essa doença nos tornava culpados, agora somos justificados por meio dele. Isto é, somente os que despertaram da “matrix”, somente os que acordaram, somente os que vieram a viver de verdade ao confiar em Cristo Jesus como seu Senhor e Salvador foram justificados de suas culpas.

Nosso Rei amou tanto o mundo que deu seu único filho para que todo aquele que nele crê, não morra, mas tenha a vida eterna.

No início do universo era aquele que era o ‘Verbo’, e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus. E tudo foi feito por meio dele.

O Verbo dá sentido a frase, sem verbo são palavras que sempre procuram por um sentido sem encontrar. Sobra apenas a aleatoriedade, o absurdo da vida.

O Verbo é Jesus Cristo, o Deus Filho, o próprio Deus encarnado, a representação exata de seu ser.

Continua…

NOTAS PARA CURIOSOS NO ASSUNTO

Nota 1. No universo Marvel não há como saber quem é um inumano até que você tente despertar humanos comuns com o cristal terrígeno. Se ele for um inumano ele ganhará uma nova natureza. Do contrário ele certamente morrerá na hora.

Nota 2. Eventualmente eu posto textos aqui e digo que eles estão criptografados para alguns entenderem. Bom…

A mensagem da cruz é loucura para os que se encaminham para a destruição, mas para nós que estamos sendo salvos ela é o poder de Deus. Como dizem as Escrituras: “Destruirei a sabedoria dos sábios e rejeitarei a inteligência dos inteligentes”. Diante disso, onde ficam os sábios, os eruditos e os argumentadores desta era? Deus fez a sabedoria deste mundo parecer loucura. Visto que Deus, em sua sabedoria, providenciou que o mundo não o conhecesse por meio de sabedoria humana, usou a loucura de nossa pregação para salvar os que creem. Pois os judeus pedem sinais, e os gentios buscam sabedoria. Assim, quando pregamos que o Cristo foi crucificado, os judeus se ofendem, e os gentios dizem que é tolice. Mas, para os que foram chamados para a salvação, tanto judeus como gentios, Cristo é o poder de Deus e a sabedoria de Deus. Pois a “loucura” de Deus é mais sábia que a sabedoria humana, e a “fraqueza” de Deus é mais forte que a força humana. Lembrem-se, irmãos, de que poucos de vocês eram sábios aos olhos do mundo ou poderosos ou ricos quando foram chamados. Pelo contrário, Deus escolheu as coisas que o mundo considera loucura para envergonhar os sábios, assim como escolheu as coisas fracas para envergonhar os poderosos. Deus escolheu coisas desprezadas pelo mundo, tidas como insignificantes, e as usou para reduzir a nada aquilo que o mundo considera importante. Portanto, ninguém jamais se orgulhe na presença de Deus. Foi por iniciativa de Deus que vocês estão em Cristo Jesus, que se tornou a sabedoria de Deus em nosso favor, nos declarou justos diante de Deus, nos santificou e nos libertou do pecado. Portanto, como dizem as Escrituras: “Quem quiser orgulhar-se, orgulhe-se somente no Senhor”.
1Coríntios 1:18–31 NVT
https://bible.com/bible/1930/1co.1.18-31.NVT

Texto originalmente criado dia 14 de agosto 2019

--

--