O segredo por trás da Páscoa - Em Ficção Científica

Rodrigo Bino
Textando
Published in
5 min readApr 5, 2017

Eu não escrevi 14 livros criptografados num quarto no Acre, mas eu sei que um dos maiores segredos do universo foi revelado a mim. E eu quero compartilhar com vocês aqui. Não criptografei, mas eu “parabolei”.

Dê o play nos efeitos especiais acima para a experiência da leitura do texto ficar mais intensa e emocionante. =)

Ele ressuscitou há mais ou menos 1978 anos atrás.

Ele se transformou em homem para tirar nosso vírus hamartia, o pecado.

Quem tem este vírus, na morte (quando desvincula corpo de consciência) a sua consciência (alma) automaticamente é sugada para um portal dimensional, que leva a um universo relativo, o universo sem atributos invisíveis de Deus, um universo que só há a ira divina.

Mas Deus amou tanto os humanos, que deu seu próprio filho para que não fôssemos para tal universo.

Como assim? O filho Dele serviu como um catalisador (uma peneira) para aquele portal dimensional do universo relativo.

Sobre o Vírus Hamartia

Crendo em Cristo Jesus, nós reconhecemos que cortamos o contato com o Criador e passamos viver para alimentar nosso ego. Isto é a consequência do vírus. Arrependendo de termos cortado o contato com Deus assim, Cristo deixa um selo em nós, Selo (o Espírito Santo) que diz que estamos doentes e precisando de ajuda. Ele nos conforta, consola e nos esclarece as coisas. (Este Selo poderia ser uma espécie de chip também). Há informações nele que fomos adotados como filhos de Deus.

Sobre o universo relativo

Quando você desvincula corpo da consciência com este Selo, você é sugado para o universo relativo (inferno) também, pois seu DNA está completamente contaminado pelo vírus hamartia. Porém o selo só está te puxando para um catalisador, algo como uma peneira cósmica que fica um pouco adiante do portal dimensional. Quando você vai para o universo relativo, o catalisador (Cristo) te puxa, fazendo uma transfusão de DNA. Seu vírus (pecado) agora vai ficar impregnado no catalisador, ou na peneira cósmica (que é o filho de Deus).

No fim, a peneira cósmica leva toooodo vírus para dentro do universo relativo.

Esta peneira ou catalisador foi uma pessoa, aquela que veio aqui em nosso planeta há 1978 anos atrás. Ela não foi uma pessoa qualquer, ela se dizia ser o próprio Deus e paradoxalmente seu filho. Ele dizia ser a encarnação do Deus que criou tudo o que há.

Esse Filho levou o nosso vírus, nosso pecado, nossa culpa para longe. E aí algo incrível aconteceu no universo relativo, (ou inferno para religiosos). O lugar não suportou a presença dele por muito tempo, por mais que ele estivesse com os nossos pecados, Ele, Cristo em si não tem pecados, não esta contaminado pelo vírus. Ora, o universo relativo tem uma força gravitacional que atrai ao chão somente aqueles que tem o vírus hamartia (pecado). E aí ele, o filho catalisador, ressurge em nosso universo e nos avisa que está consumado; está pago nossa fiança; não corremos o risco de ficar preso naquele universo horrível.

Esta é a páscoa. A ressurreição dele é a nossa vitória!

Vídeo que fiz sobre esse vírus

O vírus que contaminaram os homens já está consumado por Jesus Cristo. Agora temos a chance de sobreviver ao inferno e redescobrir o Deus que nos criou e que se apaixonou por nós a ponto de se sacrificar em nosso lugar.

O sacrifício dele foi tão poderoso que rompeu as barreiras do espaço e tempo. É por isso que quem viveu antes Dele vir ao planeta Terra está salvo por acreditar na profecia que Deus é o Salvador, aquele que viria para nos consertar; É por isso que quem viveu depois que Ele veio ao planeta também será salvo (sim, isso inclui os que irão nascer, viver e morrer nos próximos anos).

É como se o sacrifício de Jesus Cristo abrisse um vórtice temporal que leva tudo para aquela época (37 d.C). E aquela data passa a ser o início e o fim de tudo. Por isso ele é o Alfa e Ômega, pois tudo converge nele.

Crucificação

Não importa o espaço e o tempo que você esteja, pois o universo relativo sempre sugará os homens, ou seja, todos vão passar por este tipo de justiça divina. Lembra o que disse no começo? Resolvemos nos afastar de Deus de maneira que desonramos a Ele, por isso merecemos a punição automática, ou seja, por isso o universo relativo nos suga automaticamente para lá. Assim, o catalisador filtrará para a mesma época, onde foi consumado, ou seja, gente do passado vai para o ano 37d.C e gente do futuro voltará para o ano 37d.C.

É vírus contido pra caramba. Multiplique a quantidade de humanos existentes em 6 mil anos. Agora multiplique pela probabilidades de humanos que virão a nascer antes do dia da volta de Jesus Cristo na Terra. Quanto dá?

O que quero dizer é que este feito, ou este sacrifício, cobre todos os eventos da humanidade. Onde abundou o pecado, superabundou a Graça. Não há tempo ou lugar que o sacrifício Dele não cubra.

Aquele que é o Catalisador dizia que ele é o único caminho, a verdade e a vida. Ninguém se aproxima de Deus novamente a não ser por meio dele.

E aí? Viajei muito? Talvez né? (risos)

As datas podem conter erros de cálculo. Subtraí de 2015 a idade de Jesus e depois menos 4 anos, pois Jesus nasceu no ano 4.

Foi em 2015 que criei este texto no meu Facebook.

Aviso para os evangélicos

Mas fique atento! O “ministério de teologia” adverte: Não faça teologia de analogias, isso pode causar heresias e te afastar da sã doutrina.

O que fiz aqui foi uma ilustração para um amigo que curte ficção científica e tinha dificuldades de entender as coisas espirituais com termos espirituais.

Então nada de ficar forçando a Bíblia em analogias, ou filosofias, biologias ou qualquer outra coisa. Bíblia vem em primeiro lugar para vermos o mundo com os olhos dela, nunca o contrário.

Não esqueça de avaliar nosso texto!

--

--