PORQUE A GLOBO ACERTOU AO COLOCAR A GLOBELEZA “VESTIDA”.

Respeito à formação moral e ética das criancinhas.

Se é fato que das crianças depende nosso futuro, temos a responsabilidade de defender este futuro contra todas as ameaças possíveis. Nossos pequenos rebentos são floquinhos de neve sensíveis que devem ser protegidos a todo o custo, das ameaças presentes neste mundo.

Dentre todas estas ameaças, a maior seria ver uma mulher desnuda na TV, fato que destruiria todo o processo educacional dos pequeninos, dando lugar a uma geração depravada e desprovida dos valores de Deus e interessada apenas pelo sexo fácil, porta de entrada para as drogas, bruxaria e satanismo. Diz a Bíblia que toda a mulher “deve se apresentar ao mundo de forma modesta e coberta dos pés à cabeça”, não lembro qual capítulo nem versículo, mas se meu pastor disse que estava lá é porque deve ser verdade.


Incentivo ao estupro.

O Brasil é um dos países nos quais mais se estupra no mundo, é um estupro a cada 11 minutos, há de se concordar que alguma coisa deve estar causando todos estes estupros.

Tendo em vista que homens são seres de instintos incontroláveis, imagine a reação de um homem ao ver uma mulher dançando nua na TV apenas com o corpo pintado. Uma fúria incontrolável e vontade de estuprar e se apossar do corpo da mulher será manifestada, tornando miserável a vida de muitas mulheres, que obviamente serão atacadas. O fim da Globeleza nua com certeza provocará uma redução considerável no número de estupros.

- Espera aí, isso é ridículo! É a mesma argumentação dos reaças que acham o estupro justificável porque “as mulheres provocam”!
- Nada disso! Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Fetichização e hipersexualização da mulher negra.

Através da história, a mulher negra sempre foi encarada como um objeto pelos senhores de engenho. Através do estupro da mulher negra é que a população brasileira atingiu o alto grau de miscigenação que possui hoje.

Desta forma, o carnaval sempre existiu como a festa dos senhores de engenho para os senhores de engenho, com os escravos servindo como trabalho braçal para a preparação. Nesse ritual macabro as mulheres negras entravam sendo os objetos sexuais “exóticos” dos brancos ricos, para que as mais bonitas fossem selecionadas e estupradas durante a festa. Pelo menos foi o que as líderes do meu coletivo disseram, e se disseram que era assim, deve ser verdade.

Desta forma, apoiar a nudez no carnaval significa um voto de aceitação à característica mais repugnante deste ritual : O estupro da mulher negra.


A solidão da mulher negra.

A nudez no carnaval empurra às negras o estigma de fáceis e disponíveis. Sob o peso de tal estigma, elas são desejadas apenas para sexo e para aventuras, ficando, assim, de fora de quaisquer relacionamentos estáveis pois os homens preferem namorar e casar com mulheres brancas, impedindo, assim as negras de realizarem o maior sonho possível na vida de uma mulher moderna : O casamento.

- OK, então agora vamos acatar o raciocínio dos homens fracassados que dividem as mulheres entre “pra comer” e “pra casar”!? E o “meu corpo, minhas regras”!?
- Cê tá arredio hoje, hein, machinho!

O culto ao corpo impossível.

As proporções das passistas, os quadris largos, a cintura fina, as coxas grossas, tudo isso é inalcançável para a mulher moderna. Alguém já pensou no estrago que uma Globeleza, uma madrinha de bateria causa em uma menina cuja personalidade ainda está em formação? Todas as doenças estéticas, Anorexia, Bulimia, não surgiram do nada, têm a ver com todas essas passistas nuas desfilando seus corpos.

- Bem, em primeiro lugar, o maior “vilão” dessas doenças não é o Carnaval, e sim a indústria da moda, com a qual as festividades de Momo não têm nada a ver. Em segundo lugar, os corpos das passistas não são inalcançáveis, como os das modelos, é só se alimentar direito e fazer exercícios regularmente.
- Eu me alimentaria direito e faria exercícios, se eu não tivesse de ficar o dia todo na internet ensinando a vocês, PIROCOS IDIÓTAS a diferença entre o certo e o errado, como vocês devem agir, pensar, o que devem consumir…

A nudez no carnaval é para o prazer do patriarcado.

Já notaram que é sempre o corpo da mulher que aparece nú no carnaval para o deleite dos machos? Pois é, engraçado, né, como o prazer é assimétrico! Como o conforto da nudez existe apenas para um gênero curtir! A mulher é sumariamente ignorada em seus desejos e sua vontade para que alguns possam curtir prazeres efêmeros e fugazes.

Realmente, uma sociedade muuuuito justa!

- Que absurdo!! É Carnaval, existe todo o tipo de nudez, para todos os gostos e gêneros. Existem mulheres nuas, existem homens nus, existe o “Gala gay”, como isso seria possível se tudo fosse “para o homem hétero”?
- FALSA SIMETRIA!! VAI ESTUDAR!!!

O incentivo à carreira de Passista-Modelo

Temos pouquissimas mulheres nos campos de Matemática, Ciência, Tecnologia e Engenharia, em compensação, milhares de mulheres querem ser modelos e passistas. Isto não seria possível sem a quantidade de atenção que as Globelezas e demais “beldades” nuas recebem. Para os homens, tem-se uma posição de muito conforto, com falta de concorrência nas exatas e uma quantidade inesgotável de mulheres cujo único objetivo é serem “belas, recatadas e do lar”.

- Na verdade, isto ocorre mais porque o ambiente no Brasil é tóxico para quem estuda ciências. Tanto é que tivemos uma pesquisadora que saiu do país por não ter condições de desenvolver sua pesquisa. A profissão favorita para os homens também não é estudar ciência, e sim, ser jogador de futebol.
- SOCORRO!!! Tão atacando meus ARGUMENTOS!!!

Capacitismo, binarismo, capitalismo e outros ismos.

Se a Globeleza fosse cadeirante, nunca que seria assistida nem cultuada.

Se fosse gorda, todos ririam da cara dela.

Se fosse trans, as pessoas invadiriam a Globo com tochas e ancinhos querendo tirar a vida dela

Porém, sendo bonita, as pessoas a aplaudem, querem ser como ela, querem atingir seu sucesso. Ignoram, todavia, que este sucesso é pavimentado pela dor, sofrimento e opressão. Seu consentimento não existe, é comprado pelo dinheiro sujo de um capitalismo que se fundamenta na opressão das pessoas, certamente, se ela pudesse escolher, escolheria ser uma borboletinha, podendo voar livre das amarras desta sociedade capitalista misógina e insensível! Buáááááááá´!!!


Respeito pelas outras culturas

Embora, em nossa típica arrogância ocidental não saibamos, para muitas culturas, o corpo nú da mulher é um tabu e as mulheres são obrigadas a cobrir o corpo em sua totalidade para aandar em público. Se este costume é certo ou errado, não cabe a nós ocidentais julgar. É outra cultura, cujas tradições remontam a épocas milenares.

Se querem saber minha opinião, é muito melhor do que a nossa cultura do estupro, que impõe as roupas sexys para as mulheres para que depois sejam violentadas.

A Globeleza nua é uma opressão ocidental a tais culturas milenares, portanto, para demonstrar respeito, devemos acatar suas imposições sobre nossas vestimentas e a maneira como são conduzidas nossas manifestações culturais. Caso contrário, a reação do oprimido pode ser violenta.

Para uma maior discussão da Globeleza nua e a ofensa que isto representa à cultura islâmica, trouxe aqui Achmed Mohammed, um especialista.

- Olá Achmed! Poderia falar um pouquinho sobre você e o que você acha da opressão das sociedades ocidentais?
- ALAAAAAAHHHHUU ACKBAAAAAAAAAAAAAR
- NÃÃÃÃÃÃÃÃO, ESP…
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.