Seja uma água-viva.

Less sharks and more Jellyfishes.

Nós adoramos as águas-vivas, são animais realmente incríveis e nos fascinam pela sua antiguidade e diversidade, cada uma com sua cor e características próprias. São simplesmente encantadoras. Justamente por terem um formação tão simples e vagarem pelo oceano por milhões de anos antes mesmo de se pensar na possível existência do ser Humano!

Por isso escolhemos a água-viva para representar os nossos estudantes que passam por experiências na 3days. Acreditamos que não há melhor animal para representar a loucura e a beleza que é seguir os seus sonhos.

Keep it Simple.

A água-viva está por aí a milhões de anos e certamente vai ficar por muitos mais. Uma das coisas mais interessantes que podemos tirar como exemplo é que apesar de estar há tanto tempo nos oceanos, a estrutura de uma água-viva é extremamente simples e não precisou evoluir quase nada desde sua origem. Ela é composta aproximadamente de 95% água, não possui olhos, somente possui uma percepção da luz e um estômago rudimentar. Isso mostra para nós que não precisamos de muito para fazer o que queremos, mas constantemente achamos barreiras que só existem na nossa mente…

Continue a Nadar

Apesar da sua simplicidade ela existe há 650 milhões de anos e provavelmente vai existir até muito depois que nós já não estejamos mais aqui. Quer exemplo melhor de perseverança cara?! Já existe há tanto tempo e continua a nadar por aí pelos oceanos como se não houvesse amanhã… É um ótimo exemplo para mostrar que para conseguir chegar aonde queremos e alcançar nossos sonhos temos que batalhar e fazer o possível para chegar lá, independente do estágio que estejamos.

Adaptabilidade e Pró-atividade

Existe uma espécie de água-viva que é imortal! Ela quando está prestes a morrer se transforma de novo na sua fase inicial e começa tudo de novo. Podemos aprender com ela a sempre estar de cabeça aberta para nos reinventarmos quando necessário, nunca estático. O importante é ser realmente pró-ativo e ir em direção a aquilo que acredita, mesmo que de vez quando mude de ideia. Sempre se atualizar e buscar aprender coisas novas.

Be Jellyfish my friend.

Todos começamos de algum lugar, mas o que realmente importa é ter começado. Não importa o quão pouco você sabe de algum assunto, profissão ou não tem uma habilidade específica, o diferencial é o quanto você corre atrás disso e está realmente disposto a aprender, o que vale mesmo é querer. Se esforçar para isso e não desistir é uma das partes mais importantes, muitas vezes pode demorar um pouco mas no final vale a pena, o que vale mesmo é a experiência.

Por esse motivos escolhemos a água-viva como mascote da 3days. Ajudamos todos os dias as pessoas a serem águas-vivas e perseguirem os seus sonhos, isso que mais importa para a gente.

E você, tem o que precisa para ser uma água-viva?

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Ian Romano’s story.