Carroll: “Korver vai ficar de fora de 4 a 6 meses”

The GOAT
thegoatbr
Published in
2 min readMay 25, 2015

Muito se falou sobre o incidente protagonizado por Al Horford, do Atlanta Hawks, e Matthew Dellavedova, do Cleveland Cavaliers, no jogo 3 da série entre as duas franquias, que culminou na exclusão de Horford do jogo. Mas, quando perguntado sobre o episódio, o ala DeMarre Carroll, dos Hawks, deu uma informação importante sobre outro jogador de Atlanta: Kyle Korver.

“Eu realmente não vi muito, mas então eu vi o replay. Eu só vi Dellavedova mergulhando. Você sabe, ele fez isso com Kyle. Ele é um de nossos titulares e agora vai passar por uma cirurgia, vai ficar de fora de quatro a seis meses. E ele fez isso com o Al. Eu acho que o Al disse ‘Chega disso’, e fez o que fez (caiu com o cotovelo em Dellavedova)”, disse Carroll.

O Atlanta Hawks havia informado que Korver não jogaria mais nesses playoffs, mas essa é a primeira vez que se fala em um prazo para o retorno do atleta. A lesão aconteceu numa disputa de bola no meio da quadra entre Dellavedova e Korver. Enquanto Kyle tentava apanhar a bola, o armador dos Cavs mergulhou e caiu sobre o tornozelo de Korver, causando a lesão no ala-armador dos Hawks. Carroll viu maldade.

As coisas não têm andado muito bem para o Atlanta Hawks nesses playoffs. Após uma temporada histórica e a primeira classificação no Leste, a equipe precisou de 6 jogos para derrotar o Brooklyn Nets e o Washington Wizards, e parece ter entrado em colapso nas finais de Conferência contra o Cleveland Cavaliers. O time, que perdeu Thabo Sefolosha por um incidente com a polícia no começo da pós-temporada, viu Korver e Carroll se machucarem durante a série contra os Cavs.

Os Hawks tentam agora juntar os cacos e reverter a série, que apresenta uma vantagem de 3 a 0 para Cleveland. O placar jamais foi virado na história da NBA, e há poucos motivos para acreditar. O jogo 4 é nesta terça-feira (26), na casa dos Cavs.

--

--