Kevin Love pode ficar de fora por duas semanas

The GOAT
thegoatbr
Published in
2 min readApr 27, 2015
NBA_201504261243458342042-P5

Kevin Love teve o ombro esquerdo deslocado em um lance com Kelly Olynyk, do Boston Celtics, e deve ficar pelo menos duas semanas fora de combate. É a informação que trouxe Brian Windhorst, da ESPN.
Foi no começo da partida que acabou com o Cleveland Cavaliers varrendo o Boston Celtics que a lesão aconteceu. O lance tinha tudo para ser mais um entre tantos que seriam esquecidos nesta série. Dessa vez, Olynyk resolveu agarrar o braço de Kevin Love e puxar com força. Força suficiente para deslocar o ombro do ala-pivô dos Cavs.

Love sentiu imediatamente e correu. Passou direto pelo banco de reserva e foi para o vestiário. Minutos depois, os Cavs anunciaram que ele estava fora da partida. Love foi reavaliado e o diagnóstico inicial diz que o jogador ficará de fora por duas semanas. Ele ainda passará por mais exames e o número de dias impedido de jogar pode aumentar.

Depois da lesão de Love, o jogo ficou um pouco mais violento. Kendrick Perkins deu um corta-luz forte em Jae Crowder.

E JR Smith deve ter um jogo de suspensão após esse tapa no rosto do Celtic. Crowder levou a pior.

Love afirmou que Olynyk o lesionou de propósito. Com a ausência de Love, LeBron James deve ver mais minutos como ala-pivô. Na temporada regular, o astro jogou, apenas, 4% de seus minutos na posição. Mas os Cavs venceram 70% das partidas nas quais ele jogou de ala-pivô.

--

--