Michael Jordan afirma “sem dúvidas” venceria LeBron James no um contra um

The GOAT
thegoatbr
Published in
2 min readAug 9, 2015

Como sempre, o G.O.A.T. respondeu cheio de confiança.

Sobre o Bulls de todos os tempos vs Lakers de todos os tempos: “É uma questão de opinião. Shaq acha que eles venceriam, eu acho que a gente venceria. A gente mataria eles.”

Sobre qual foi a melhor pelada que jogou: “Era eu, Scottie Pippen, Larry Bird, Patrick Ewing e Chris Mullin. Jogamos contra Magic Johnson, Clyde Drexler, Charles Barkley, David Robinson e… São cinco, né? [Não, MJ. Você esqueceu de Karl Malone ou John Stockton]. E matamos eles”. Os treinos de Mônaco, do Dream Team, são meu sonho de consumo. As fitas poderiam vazar.

Se tivesse chance de jogar um contra um com Steph Curry ou LeBron James: “Hoje em dia ou no meu auge? Hoje em dia? Eu não conseguiria… Bom, iria contra Steph Curry porque sou um pouco maior. Posso empurrá-lo para o garrafão. Mas LeBron é muito grande. Mas tudo bem, posso fazer faltas. Não posso estourar o limite de faltas.”

Se estivesse no auge, venceria LeBron no um contra um: “Essa é a pergunta da ESPN. Com certeza estará na ESPN. Se eu estivesse no auge venceria LeBron no um contra um? Sem dúvidas.”

Sobre escolher Kwame Brown no draft: “Todo mundo queria Kwame Brown naquele draft. Pelo seu tamanho, capacidade atlética, velocidade… Ainda era um talento jovem, 18 anos de idade.”

Sobre que jogador escolheria: “Que jogador de todos os tempos escolheria? Hakeem Olajuwon. Sem contar comigo mesmo.”

Nunca mude, Michael. Nunca mude.

--

--