Os melhores comerciais do Natal da NBA

The GOAT
thegoatbr
Published in
2 min readDec 27, 2015

Muito se fala das propagandas veiculadas durante os intervalos do Super Bowl, a grande decisão da temporada da NFL. O espaço envolve cifras milionárias, gera expectativa em fãs e atrai até mesmo expectadores que não se interessam pela liga. Se passa longe de todo esse hype e dos valores do Super Bowl, a rodada de Natal da NBA também tem se notado por propagandas criativas, principalmente porque elas trazem as grandes estrelas da liga. Confira os melhores:

NBA contra as armas

A NBA produziu um comercial contra a livre comercialização de armas nos Estados Unidos. Com o dedo de Spike Lee, que dirigiu a peça publicitária, o comercial traz depoimentos de Stephen Curry, Chris Paul, Carmelo Anthony e Joakim Noah advogando contra as armas no país.

Nike ostenta astros em curta

Quatro crianças correndo pelo país em busca de qual jogador terá a honra de ser seu jogador favorito. Foi assim que a Nike achou uma maneira de ostentar os contratos com LeBron James, Kevin Durant, Kobe Bryant, Paul George, Anthony Davis, Elena Delle Done, Kyrie Irving, além das participações do rapper Future e da jogadora de tênis Serena Williams.

State Farm e a família da NBA

Com direito a Kevin Garnett vovô e DeAndre Jordan de cabelos loiros, a State Farm apresentou uma família de jogadores da NBA.

LeBron ao som de Public Enemy

Em anúncio da Samsung, LeBron James passa um dia em Cleveland ao som de “Welcome to the Terrordome”, do Public Enemy.

Rap de Lillard embala cestas de Curry

O MVP Stephen Curry também marcou presença no intervalo do Natal. No comercial da JBL, uma marca de speakers, o armador do Golden State Warriors aparece arremessando ao som de “Bigger Than Us”. O detalhe? A canção é interpretada por Damian Lillard, que atende pelo nome de Dame DOLLA no mundo artístico.

Deadpool entra na onda do Natal

Com transmissão já anunciada para a rodada de Natal dias antes, um pequeno trailer do filme Deadpool foi exibido entre os jogos da última sexta-feira.

E aí, gostou dos comerciais? Existe algum que deveria estar nessa lista? Comente!

--

--