Queda feia de Curry não passou de um susto

The GOAT
thegoatbr
Published in
2 min readMay 26, 2015
Golden State Warriors v Houston Rockets - Game Four

Parecia um lance normal na vitória do Houston Rockets sobre o Golden State Warriors por 128 a 115, no jogo 4 das Finais da Conferência Oeste. Durante o segundo quarto da partida, o MVP Stephen Curry comprou uma finta de Trevor Ariza e, no ar, bateu com suas pernas em Ariza e perdeu o equilíbrio. Sem chances de se proteger, o armador dos Warriors caiu de cabeça no chão.

O Vine contém cenas da queda. Foi um tombo feio.

Curry pareceu ficar alguns minutos desacordado. Durante o atendimento médico, até a maca foi trazida para o lado dele. Felizmente, ela não foi necessária e o atleta saiu caminhando para o vestiário com suas próprias forças, mesmo que um pouco zonzo.

Durante o tempo no vestiário, Curry passou pelo protocolo de concussão da NBA. Sem sintomas, ele retornou para a quadra quando faltavam 5:58 para o final do terceiro quarto. Golden State ainda ensaiou um retorno, mas não conseguiu a virada.

“Senti que estava no ar por um bom tempo”, disse Curry após a partida. “Depois que você bate no chão, meio que escuta a voz de treinadores e pessoas que dizem para você não se apressar para levantar. E querem ter certeza que você passe em todos os testes que têm que fazer para que você volta à quadra. Foi isso que aconteceu”.

Curry terminou com 23 pontos e quatro assistências. Curry prometeu descansar e estar pronto para o Jogo 5, na quarta-feira. “Nada ficou pior desde que aconteceu, e eu espero que continue dessa maneira até a quarta”, declarou.

--

--