🎊Sobre NBA e marchinhas de carnaval: quem se encaixa em cada marchinha🎉

The GOAT
thegoatbr
Published in
1 min readFeb 28, 2017

É engraçado como a inspiração pode bater de repente — com a ajuda de algumas cervejas. Arrastado chutando para um bloca de carnaval — talvez esteja exagerando bastante — esperava tomar umas cevas, me divertir com a galera e voltar para casa. Nem pensava em basquete na hora — mentira, sempre penso. E, não é que, como uma ressaca matinal carnavalesca, a inspiração me atingiu?

Quando a banda engatou num “Vou Festejar”, resolvi parar para tirar umas fotos, filmar os amigos se divertindo. Não é que, bem no momento do refrão “você pagou com traição/a quem sempre lhe deu a mão” me deparo com um cara vestindo uma 35 do Oklahoma City Thunder?

Eu tenho o vídeo no celular ainda. Infelizmente, não consegui falar com o “muso” inspiradador então acho sacanagem colocá-lo aqui. Mas, a ideia carnavalesca é a seguinte: que jogador/torcida/time da NBA se encaixa em algumas das marchinhas/músicas mais famosas do nosso carnaval.

--

--