Pensamentos

Thiago Duarte
Thiago Duarte
Published in
2 min readOct 13, 2015

Esses últimos dias estão sendo pesados pra minha mente, muita coisa a se pensar. Está difícil desligar a cabeça. Uma coisa que tenho certeza é que estou dando o máximo de mim para chegar aonde quero chegar. Isso é algo que eu não abrirei mão nunca. E nem você devia.

Em dezembro postei aqui no blog com um tom um pouco desesperador sobre tudo que estava acontecendo em minha vida, em como eu queria melhorar e que tudo mudasse. Realmente, 2013 foi um ano de merda para mim, não pelo seu número ou qualquer bobagem assim: ele simplesmente foi.

Não tenho como agradecer como a vida tem sido para mim desde então. Reclamar somente não adianta, corri atrás, fiz o que achei que fosse certo e as coisas foram entrando nos eixos naturalmente.

Uma coisa ficou para trás em janeiro: as férias. Foi um mês de vários freelas, de trabalho na Nemer Fornaciari Design e um freela inhouse na ORO Digital. Por um instante achei que não aguentaria.

Agora que os freelas estão no ar, minha jornada na Nemer Fornaciari encerrada (empresa que devo muito, mas isso é tema para outro post), e poucos dias faltam para eu poder saber como será minha vida esse ano, fico feliz por como as coisas tem se encaminhado.

Não vou divulgar esse post nas minhas redes sociais como faço normalmente, até porque de alguma maneira espero que ninguém leia, mas pensei que poderia me ajudar a dormir e esvaziar um pouco a minha cabeça. Enfim, me desculpem por fugir da pauta abitual Design, Tech & Code.

Originalmente postado em 07 Mar 14 @ 03:02

--

--