Áudio & Vídeo #111

Música, entretenimento, informação, clipes, arte, cultura, e meu mais novo vício, canais gastronômicos. Uns dias mais, outro menos, mas os sábados merecem ter tudo o que há entre Spotify e YouTube, e claro, que tenha me chamado atenção mais que o normal durante essa semana.

LION BABE

KT Tunstall — Evil Eye
Não sei por onde andava KT Tunstall, mas ela voltou com um EP lindo de se ouvir e esse single não é diferente. Tanto áudio, quanto vídeo. A KT Tunstall é uma artista que eu fiquei reticente em ouvir por ter tido aquela música estourada, mas fiquei mais feliz ao ouvir um som novo, surpreendente.

Bastille — Good Grief
Outro retorno gostosíssimo e impressionante é o retorno do Bastille, com uma bem a cara da banda, com estética de vídeo interessante. É de bater palminha, cantar junto e ficar feliz com a volta dos meninos!

Azealia Banks — Chega de Saudade (cover)
Quem diria que Azealia Banks (oi!) um dia faria uma homenagem ao Brasil com um cover de um clássico nosso? O resultado é uma surpresa agradável, principalmente pelo português bem pronunciado, meus parabéns!

Troye Sivan — WILD ft. Alessia Cara
Confesso que estava meio saturado do Troye pelo fuzz em cima, começando com WILD. A versão com a Alessia Cara é um resultado de um featuring super bem casado com a música, e me fez querer ouvir o álbum dele todo de novo!

LION BABE— Sun Joint (Mixtape)
Pra fechar esse sabadinho, uma mixtape da dupla LION BABE, que já tem um álbum sensacional. É possível imergir no universo sun joint com muitas sensações deliciosas, ainda mais de fone de ouvido. Classudo, cheio de vibes boas e uma ótima opção pra quando você reune os amigos e não sabe o que colocar de trilha sonora.