A inspiração da inspiração #029
Ontem eu comecei a ver LOVE, um seriado no Netflix muito fofo, com história interessante e trilha legal — pelo menos nos 3 primeiros episódios. Não é a pauta do texto de hoje, mas serviu de inspiração para. Prometo que não tem spoilers, mas a luz veio quando Mickey, uma das personagens, compra um maço de Parliament.

A única vez que tinha ouvido falar nesses cigarros foi em uma música da Regina Spektor. A partir do momento que Mickey pronunciou Parliament, That Time foi emergida dos meus arquivos sonoros e começou a tocar automaticamente na minha cabeça.
Dormi, acordei e a música insistia em ecoar em forma de déjà vu. Não podia fugir disso, tinha que ouvir o álbum Begin to Hope inteiro, de exatos 10 anos atrás, quando estava no 3º colegial e achava que eu era algum precursor do indie-cult na escola. That Time formou caráter e sempre me trouxe uma energia nostálgica muito boa, tem uma melodia memorável e uma letra gostosinha de se cantar no banho.
Sabia que tinha que registrar essa música em algum tempo da vida, de alguma forma. Escrever me pareceu a mais plausível delas e acredito que toda vez que a Mickey aparecer em LOVE, terei uma trilha especial em mente pra ela.
Yes, we've all been there.