Leo: Primeiras Estórias

Daniel Prata
Tipo Filosofia
Published in
1 min readFeb 1, 2019

(mãe derruba farinha de tapioca no fogão)
- Mãe, você é grande pra brinquedo mas é pequena pra fazer tapioca!

Mãe, não é que o aniversário do papai era amanhã e agora é hoje?

Pai! Olha o teto daqui: não tá consertado.

Na minha rua tem dois gatos: um bravo e um sem bravo.

Pai, sabia que existe 3 poças? Praia, clube e Bahia.

(Vê o picolé todo derretido e disforme do irmão)
- Uau! Olha o que tá acontecido aí!

- Eu não gosto de pessoas. Porque pessoas falam “ooi”.
Então eu não gosto de pessoas.

- Pai, acabei de ver o moço quebrando uma casa, destruindo tudo a casa.
- Nossa Leo, por que será que ele tava quebrando a casa?
- Pra nenhuma pessoa entrar.

Eu sou o REI DA SELVA! Mas pode me chamar de Selva.

--

--