FAZ ELA GOZAR — [conto inédito]

Fábio Chap
Tive um Sonho Pornô
4 min readSep 19, 2016

Faz ela gozar.

Começa com o olhar. Faz cara de tarado e observa ela num vestido agarrado, delicioso, marcando a cintura e destacando o quadril.

Depois você dá um beijo naquela boca gostosa. Curte a língua da safada. Dá um beijo longo, pegado, babado. Aperta ela na parede, troca saliva, roça sua barba no pescoço dela.

Faz ela gozar.

Segura o queixo dela. Passa a mão pela nuca e foca ali. Deixa os cabelos escorrerem por entre seus dedos e puxa. Começa calmo, depois puxa forte olhando no fundo dos olhos dela.

Quadril tem que ser puxado. Lembra que você tá na parede? Faz ela sentir seu tesão. Encaixa o que lateja em você bem onde você sabe que ela pulsa.

Essa é a hora de ela sentir sua língua no pescoço e seu pau duro por cima das roupas. Mas tem que estar igual pedra. Tem que estar na pegada certa. Ela já quer abrir o botão, descer o zíper, sentir o tesão acariciando por cima da cueca. Diz que não. Vira ela de costas, de cara pra parede, enfia sua mão no meio das pernas dela. O vestido vai subir sutilmente revelando um fio dental de puta. Que tesão que isso dá, não é? Faz aquele movimento com dois dedos, percorre a buceta, leva sua mão pro pescoço dela. Ela vai empinar a bunda, quer apostar? E vai começar a rebolar dizendo:

- Ai, que mão gostosa.

Faz jus ao que foi dito. Faz sua mão ser gostosa mesmo. Brinca de dominar a sua puta só com dois dedos e palavras ao pé do ouvido. Se a mão sair do pescoço, tem que ir pra nuca, se sair da nuca, tem que ser pra alisar a bunda dela.

Faz ela gozar.

Manda ela continuar de cara pra parede e se ajoelha por trás. Continua alisando o delicioso rabo que ela tem. Puxa o fio pro lado. Abre a bunda dela, cheira a buceta dela. Não é o paraíso, meu amigo? Ela só sabe rebolar mais e mais. É que o efeito da tua barba na pele dela a tira do eixo. Com o fio ainda pro lado, dá uma linguada no cu dela. Uma só. Mas tem que ser servida. Depois desce um tapa estralado. Aliás, muda de ideia. Chupa o cu dela de novo. Vadia tem que ter o cu chupado de verdade.

Faz ela gozar.

Agora senta no chão e encosta suas costas na parede, pede pra ela passar uma das pernas atrás do seu pescoço. Se arruma pra ficar de frente pro clitóris dela. Sabe a ponta da sua língua? Será sua principal aliada ali com a buceta dela quase toda na sua boca. Suas mãos podem e devem estar apertando a bunda dela. Depois começa abrindo suavemente a fendinha. Sugando mesmo o mel. Percebe como ela escorre? Se embriaga disso, cara. Sem desperdício, caralho.

Faz ela gozar.

Abre, explora, lambe, cospe e crava a mão na bunda dela, puxando essa mulher pro seu paladar. Não seja um moleque, afunda sua cara com gosto. Lambuza seu rosto no molhado que ela expele tão deliciosamente.

Faz ela gozar.

Prepara o engate. Seu dedão vai massagear o clitóris. Seu indicador e o do meio vão entrar na buceta dela e o anelar vai entrar no cu. Preparou? Agora engata. Tortura essa puta porque ela esperou a vida toda por um safado assim. Olha pra cima. E olha sério. Observe a reação louca, simplesmente louca, que ela tem sob seus dedos. Tá ouvindo esse gemido descontrolado? É o prêmio pela sua habilidade em fuder a mente, a buceta e o cuzinho dessa mulher.

Faz ela gozar.

Ahhhhh. Repara como rebola. Cospe na buceta dessa cadela. Eu disse cadela, caralho. Ahhhhh. Puta que o pariu. Enfia essa porra desse dedo. Isso, enfia tudo. Engata. Fode. Cospe mais. Ahhhh. Maaaais. Faz, faz ela gozar, fazzzzz.

Ela tá gritando. Ela tá explodindo. Ela tá surtando de tesão na sua língua, nos seus dedos, seu filho da puta. Afundaaaa esse dedo, ouve isso, sente issoo.

Faz ela gozaaar aaahhh, gozaaar, gozaaar. Aaaah, que delíciaaa. Babando mel de buceta na sua boca toda, seu canalha. Bebe. Issoooo. Bebe tudo. Respira fundo. Segura ela. Ela tá mole. Zonza. Louca. Outra. Se sentindo puta e linda. Livre e puta.

Faz ela gozar.

Fez?

A capa do livro ‘Tive um Sonho Pornô’.

Para encomendar o livro com dedicatória em seu nome, CLIQUE AQUI.

O valor do TSP é R$35 e mais R$10 a entrega pra qualquer lugar do Brasil.

Aceito pagamento em cartão de crédito e boleto (Via PagSeguro).

Para incentivar o meu trabalho, CLIQUE AQUI e faça uma doação.

Não tem segredo: quanto mais leitoras e leitores investem no meu trabalho, mais estrutura eu crio pra escrever mais; pra escrever muito mais.

--

--

Fábio Chap
Tive um Sonho Pornô

Escritor e roteirista. 30 anos. Ex-publicitário. Ex-peão. Colunista da Quebrando o Tabu. Autor do livro ‘Tive um Sonho Pornô’.