LOUCO PELO CUZINHO DELA

Fábio Chap
Tive um Sonho Pornô
3 min readSep 21, 2017

Eu sou louco pelo cuzinho dela. A primeira vez que eu comi foi na casa de um amigo. Ela dizia que adorava abrir a bunda com as mãos. Então fiz ela abrir. Ela dizia que adorava quando a cabeça provocava a entradinha dela. Então eu provoquei. Foi tão gostoso ver ela submissa pra mim no banheiro daquela festa que passei a comer o cu dela toda semana.

Num dia, ela sentava no meu pau de costas pra mim. E rebolava, rebolava, rebolava até levar leite no rabo.

No outro, eu colocava ela de barriga pra baixo e provocava, provocava, até ela começar a se empinar chamando meu pau. Querendo sugar meu pau. E depois de bons minutos socando naquele cuzinho, fatalmente a porra vinha.

Se tem uma coisa que deixa ela louca é quando eu tô sugando o clitóris e desço a língua pro cu. Desço com tanta baba e tanta vontade que o gemido dela muda na hora. Ela toca o foda-se pro vizinho de porta. Nessa hora ela só sabe rebolar. Me pede pra eu fuder o rabinho dela, mas eu não fodo. Me pede pra eu entrar na buceta dela, mas eu não entro. Sigo com a língua, sigo com os dedos, sigo torturando.

Ela disse que a primeira vez que deu o cuzinho dela foi aos 17 anos. Descobriu que o namorado havia traído ela com a melhor amiga. Descontou de um jeito bem gostoso: deu o cu pro melhor amigo dele. E ainda voltou pra casa com a porra escorrendo pela calcinha.

Hoje, muitas socadas no cu depois, ela tem controle total do tesão que sente no rabo. Sabe quando pode descer com tudo, sabe quando tem que pedir mais devagar. Ela sabe — e muito — dar aquela bunda.

Se vocês soubessem como é a bundinha perfeita dela, ficariam loucos agora mesmo. Ela só usa calça muito apertada. É a especialista nas saias que matam só de olhar. E quando você levanta a saia, meu amigo, o fiozinho é tão socado, mas tão socado que o pau começa a latejar na hora. Na hora.

Ela me disse que uma vez decidiu provocar um amigo que há tempos tentava comê-la. Socar o pau nela. Eles conversavam pela webcam e a putaria já tava rolando solta. Ele disse.

- Eu quero muito te comer.

- Eu não posso te dar. A minha buceta é só do meu namorado. Mas quem sabe eu possa te dar isso aqui, oh.

Ela virou a bunda pra cam, abriu bem gostoso e apontou pro cu. Deu uma piscadinha bem gostosa e voltou ao normal, sorrindo pro amigo.

- Ele gozou na hora. Foram muitos jatos só de olhar eu me abrindo pra ele, amor. Aff, fiquei com tanto tesão naquilo que bati muitas vezes lembrando da cena.

Como esse conto já te fez perceber, eu sou louco pelo cuzinho dela. E até onde percebi, não tem quem não seja.

A capa do livro ‘Tive um Sonho Pornô’.

Para encomendar o livro com dedicatória em seu nome, CLIQUE AQUI.

O valor do TSP é R$35 e mais R$10 a entrega pra qualquer lugar do Brasil.

Aceito pagamento em cartão de crédito e boleto (Via PagSeguro).

Para incentivar o meu trabalho, CLIQUE AQUI e faça uma doação.

Não tem segredo: quanto mais leitoras e leitores investem no meu trabalho, mais estrutura eu crio pra escrever mais; pra escrever muito mais.

--

--

Fábio Chap
Tive um Sonho Pornô

Escritor e roteirista. 30 anos. Ex-publicitário. Ex-peão. Colunista da Quebrando o Tabu. Autor do livro ‘Tive um Sonho Pornô’.