Antivírus desatualizado🚨

Abdul Satar
To The Next Level

--

Novo na atividade na qual acabava de ser incumbido, era um antivĂ­rus cuja minha principal tarefa era de eliminar todos os arquivos e programas que pudessem comprometer o bom funcionamento do computador em que me encontrava.

Todos os dias fazia a varredura em diversos compartimentos a procura de um arquivo suspeito. De modo a determinar quem eram os suspeitos baseavam-me numa base de dados que andava sempre comigo, com caracterĂ­sticas ate mesmo os nomes dos maliciosos. Era Ăşnico jeito que eu tinha para fazer o meu trabalho.

Nenhum suspeito escapava-me. Ate que parei de fazer atualizações na minha lista. Estava tão distraído fazendo coisas que não tinham importância alguma que já nem me importava em preparar-me para pegar novos tipos de infeções.

Tempos se passavam e nada de atualizações. Enquanto isso o inimigo adquiria novas características na qual eu nem fazia ideia. Tempos depois o computador já estava infetado de vírus. Por falta de atualização os vírus passavam por mim e um não conseguia identificar como perigo, então deixava passar, e foi assim que o computador parou de funcionar.

Reclamamos tanto por falta de oportunidade, e dispersamos tanto tempo que poderíamos fazer algo a respeito. A oportunidade é para quem esta preparada para identificar-la. Se paramos de nos atualizar, trabalhar, estudar, cantar, correr, seja qual for o objetivo que pretendemos alcançar, quando a oportunidade chegar não estaremos preparados ou pior, nem se quer saberemos identificar-la.

«Enquanto a oportunidade não aparece, vá se preparando para quando ela chegar.»

.

– — – — – — – — – — – — – —

*Abdul Satar*-Autor do livro 📖* ignição para o sucesso.*

Receba mais pensamentos de motivação e Dicas sobre como se tornar melhor.

Envie uma mensagem “_Mastermind_” para *848822013*.

Votos de um bom Dia🙂

--

--

Abdul Satar
To The Next Level

Fundador do Mastermindclub , Designer, Escritor, Emprendedor, Fascinated by technology, growth mindset, art, innovation all that move my curiosity.