O cara Perfeito

Abdul Satar
To The Next Level
Published in
3 min readJun 7, 2022

-“Agora que já tenho vinte e poucos anos, é hora de apresentar-me”. Pensamentos como esses vagavam na mente da Gírcia, e não era por menos, quase todas as suas amigas já haviam tomado dianteira. Era uma mulher meiga simpática, meio tímida e bastante inteligente. Graduada recentemente no curso de psicologia, seguida de uma contratação para trabalhar numa das melhores clínicas da sua cidade.

A Gírcia nunca foi muito de namorar, pois, o seu foco era somente os estudos. Vivia na Somerchild em Maputo, uma zona nobre, e quase que nunca saia de casa a não ser escola ou trabalho.

Embora solteira, sempre idealizou o homem dos seus sonhos, o príncipe encantado, onde alguma das suas características eram: ser rico, inteligente, com carro e casa própria, educado, e no mínimo licenciado.

Somente faltava-lhe o tal, pois já tinha a vida quase feita. A sua busca pelo homem perfeito não era tarefa fácil, poucos eram os homens com todas as qualidades que ela desejava, e os mais próximos já estavam comprometidos.

O tempo foi passando, e as fotos das suas amigas junto com a pressão social começavam a deixar desesperada. Num desses dias atende um paciente o Kelvin, Jovem solteiro, com mais de 80% das características do homem que procurava, e acima de tudo Mestrado e dono de uma companhia imobiliária, com diversas sucursais.

“Só pode ser ele”, não parava de pensar nisso. por sua vez, o Kelvin havia se interessado, por isso no dia seguinte enviara o seu motorista o Cláudio para entregar um lindo buquê de flores junto com chocolates a Gírcia na sua clínica.

Ao chegar a sua clínica, o Claudio pediu Falar com a doutora para fazer a entrega pessoalmente, como havia sido instruído, e 5 minutos depois se dirige a sala da doutora.

-“é a Doutora Gírcia?”

E ela respondeu dizendo que “Sim”

-E ele pergunta, -”Tem como provar?”

-E ela achando não ser necessário, pergunta, -“como posso ajuda-lo?”.

De seguida ele diz, -”Chamo-me Claudio o motorista do Sr. Kelven, e ele incumbiu-me a missão mais delicada da minha vida, que é de fazer chegar essas lindas flores, e somente entregá-las a Dra. Gírcia, caso não eu perderia o meu emprego”. Falando num tom de sarcasmo.

-De seguida, ela põe-se a rir e mostra o seu crachá onde vinha o seu nome. Após entregar as flores despede-se, numa troca de olhar fixante e segue em frente.

O Claudio era esperto e pouco malandro, vivia de aluguer, somente com formação técnica, contudo era bastante educado. Por outro lado a Gírcia encantada com as flores, os chocolates, não parava de pensar no Cláudio, mesmo sabendo que ele era apenas um motorista. Havia um bilhete na qual o Kelvin a convidava para um Jantar.

A Gírcia estava confusa, pois, por um lado havia achado o homem que Tanto sonhava, acima de tudo alguém que impressionaria os seus familiares e amigos, pois era um Jovem bastante rico e ambicioso, por outro lado, não parava de pensar no Cláudio, o homem na qual ele não sabia de nada.

Após algum tempo pensando, decide ligar para O Kelvin, afim de aceitar o convite, foi quando ela recebeu um telefonema de um suposto paciente dizendo:

-”Boa Tarde Dra, acho que estou com um problema, tenho pensado numa pessoa que tem-me ocupado a mente durante o meu dia, e acho que a única forma de acabar com isso é-me encontrar com ela, o que eu faço Doutora?

-“Calma, nessa situação só tens de procurar conversar com a pessoa, talvez marcando um encontro”, disse a doutora.

-“Está certo,”Respondeu o paciente. “Nesse caso A doutora aceita sair comigo?”

Sem perceber nada, a doutora pergunta, “Desculpa, com quem falo?”

E o paciente respondeu, o Claudio, o motorista…..


O que a Gírcia fará, sairá com o Claudio ou com o Kelvin?…


— — — — — — — — — — — — — —

*Abdul Satar* -Autor do livro* ignição para o sucesso.*

Receba mais pensamentos de motivação e Dicas sobre como se tornar melhor, historias e muito mais…

Envie uma mensagem “*Mastermind*” para 848822013.

Para parar de receber Envia ”Mastermind Stop” para 848822013.

_Votos de um bom Dia_

Nossas Paginas.

Facebook: https://lnkd.in/grNHieyu

Linkedin: https://lnkd.in/g5DUYXEk

Blog:

#sucesso #satrar #storyselling #story

--

--

Abdul Satar
To The Next Level

Fundador do Mastermindclub , Designer, Escritor, Emprendedor, Fascinated by technology, growth mindset, art, innovation all that move my curiosity.