O poder da intuição 🚶‍♀️

Abdul Satar
To The Next Level

--

Sempre segui minha intenção. Nem sempre ela esteve certa, contudo eu confiava nela. Na minha casa já sabiam que eu não era muito de seguir ordens.

Viviamos próximos as montanhas onde se instalava uma mineradora que fazia explorações por lá. Sempre passava por perto pois ela se situava no caminho da escola.

Numa dessas noites a minha mãe recebe um comunicado pela rádio. Todos os alunos que forem a escola não devem usar a estrada do Norte pois haverá uma detonação de rochas por lá, com risco de desmoronamento. Algo bastante perigoso. Repetiu-se o aviso por várias vezes Durante a noite.

Na manhã a minha mãe proibiu-me de usar a via do Norte para ir à escola, e disse que devia usar a do sul pois era mais segura. Ela repetiu novamente para ver se eu havia percebido.

Quando chega a hora de ir à escola, em direção a sul, quando derepente deu-me vontade de usar o caminho do Norte. Como programado as explosões foram feitas e algo não esperado, um acidente terrível. As pedras começaram a cair e fizeram vítimas a várias crianças que usavam essa via.

A minha mãe quando soube do comunicado começou a chorar, pois foi exatamente na via que disseram que era segura de usar, que aconteceu o acidente, quando derrepente ela me vê a entrar pela porta com. a minha pasta da escola.

Ela me abraçou de tanta emoção, pois nunca ficará tão feliz por eu ter a desobedecido.

Gostou. da história de hoje ? partilha o que aprendeu com ela, adoraria ouvir de ti.

– — – — – — – — – — – — – —

*Abdul Satar*-Autor do livro 📖* ignição para o sucesso.*

Receba mais pensamentos de motivação e Dicas sobre como se tornar melhor.

Envie uma mensagem “_Mastermind_” para *848822013*.

Votos de um bom Dia🙂

https://vanschneider.com/trust-your-gut

--

--

Abdul Satar
To The Next Level

Fundador do Mastermindclub , Designer, Escritor, Emprendedor, Fascinated by technology, growth mindset, art, innovation all that move my curiosity.