Sobre reencontros

Carolina Firmino
Todas as estações
1 min readFeb 28, 2018

Costumo me apresentar como jornalista e capricorniana porque é o que tenho certeza, por vocação e posição dos astros.

Eu sempre escrevi: comecei com as histórias de princesas, passei pelos devaneios adolescentes e poemas. Mas em algum momento isso se perdeu. Cresci, não tinha mais tempo. Escrevia o que precisava escrever. Trabalho, trabalho e trabalho. Comecei a guardar as palavras.

Prometo não ser tão clichê

Demorei. Precisei sentir a confusão de todas essas palavras comigo pra entender que voltar a escrever poderia ser bom. Por mim, pra mim ou pra quem quisesse ler. Tenho dores e alegrias pra contar. Agora, tenho histórias de rainhas, devaneios mais reais e um mínimo de fé no amor, que ainda me inspira alguns versos. E tenho um gato, isso é importante.

Escolhi o nome Todas as estações porque tenho primaveras, verões, outonos e invernos dentro de mim. E este espaço é um reencontro comigo.

Não sei como vai ser, mas, se você chegou até aqui, espero que volte mais vezes. E faça um café.

--

--

Carolina Firmino
Todas as estações

Jornalista, capricorniana, adora ler e falar sobre a vida. Combina tudo com cerveja.