TODXS
TODXS
Published in
2 min readDec 23, 2019

--

No fim de 2018 eu levei meu namorado, Well Bruno, para passar o Natal e o Ano Novo na minha cidade, Franca, no interior de São Paulo. Ele já tinha ido comigo no ano anterior e já conhecia toda a minha família, mas dessa vez eu decidi que levaria ele para fazenda, já que sendo um garoto do interior e filho de cantor sertanejo, eu tive bastante contato com a vida rural na infância e queria que ele conhecesse esse meu lado também.

Eu disse ao meu pai que queríamos ir até o sítio pois o Well nunca havia tido esse contato com a fazenda, então marcamos e foi um dia muito especial, do começo ao fim.

Saímos da cidade no fim da manhã e fomos almoçar em um restaurante de comida mineira que fica no caminho da fazenda, eu, meu pai e meu namorado. Depois seguimos até o nosso destino, a fazenda onde brinquei muito durante minha infância e que hoje me trás muita nostalgia.

O Well é do extremo da Zona Leste de São Paulo, de um bairro chamado Cidade Tiradentes, as raízes dele são totalmente diferentes da minha, então foi uma experiência totalmente nova pra ele, e de certa forma pra mim também, que nunca tinha estado naquele ambiente com um namorado e ao lado do meu pai.

Fizemos um pouco de tudo, andamos no mato, pescamos, comemos, levei o meu namorado pra conhecer um curral, pra ver as vacas, os cavalos… Eu e meu pai fomos de botina, o coitado do Well foi com um tênis de cano baixo e começou a se afundar todo na lama.

Eu gosto de contar essa história porque foi a primeira vez que uni coisas que há algum tempo atrás eu nunca imaginei que poderia estar juntas, eu com meu namorado e a fazenda que faz parte da minha infância.

Nascido na cidade de Franca (interior de São Paulo), Gabeu, 21 anos, é Filho do cantor sertanejo Solimões da dupla Rionegro & Solimõe, e, como o pai, é cantor e compositor. Em 2019 lançou o single “Amor Rural”, criando o criado POCnejo, uma nova vertente do sertanejo, direcionado a comunidade LGBT.

--

--