PO UI — aprendendo na prática
Tudo que você gostaria de saber sobre a biblioteca open source de componentes PO UI
O PO UI é a biblioteca de componentes open source baseada em Angular que nasceu com o nome de THF (TOTVS HTML Framework), como um projeto inner source na empresa TOTVS, líder em softwares corporativos na América Latina.
Em julho de 2019 o projeto se tornou open source, mudou suas cores e alterou o nome para PO UI.
O TOTVS Developers já tinha publicado 13 razões para usar o PO UI.
E no #webinar dessa quinta-feira ouvimos especialistas explicando mais sobre o assunto.
Jhony Senem, Product Owner do POUI, apresentou os participantes do evento.
O encontro online teve início com Bruno Romeiro mostrando em um LIVE CODE um passo a passo de como começar a usar o PO UI. Ele explicou os componentes mais usados pela comunidade. E enfatizou que o foco do PO UI é produtividade.
Bruno trabalha em diversas áreas de desenvolvimento de aplicações, preferindo engenharia de software, mas podendo atuar em outras áreas.
Em seguida, Aline Lariguet, que tem experiência em análise e desenvolvimento de software, mostrou como construir um CRUD do zero usando os componentes dinâmicos, aumentando muito a produtividade no desenvolvimento.
No final, Stephanie Martins, Agile Master com 3 anos de experiência em agilidade, mostrou como é a organização interna do core time para a construção desses componentes.
Evento que teve a presença online de centenas de pessoas, que tiraram dúvidas ao vivo sobre o tema com nossos especialistas.
Se você perdeu o evento online ou quer rever e tirar suas dúvidas, basta acessar:
Leia também: