O mundo Translúcido de Felipe Guga

No fim de semana de 8 a 11 de Junho, o autor e artista Felipe Guga fez sua primeira exposição em São Paulo, denominada Translúcido.

O artista que faz questão de trazer mais luz e afeto para o mundo através de sua arte encheu as salas da Galeria Fernanda, no Brooklin paulista, com suas artes coloridas, leves e carregadas de mensagens de positividade e reflexões sobre muitas interações humanas.

Foram expostas 30 obras originais do carioca, todas sobre luz e a importância de irradia-la pela Terra. Quem passasse pelo evento, além de encontrar com o Felipe e conhecer a simpatia de pessoa que é, ainda poderia adquirir qualquer uma das obras, e de quebra desfrutar de cerveja e sorvete liberados. Uma maravilha, não é mesmo?

Lojinha da Touts na exposição Translúcido em SP

E nós obviamente não podíamos ficar de fora! Uma novidade super bacana dessa exposição foi que tivemos a honra de estampar alguns produtos com as artes do Guga para vender durante a exposição.

Adoramos fazer parte e poder ver de perto o carinho que o artista recebeu por todo mundo que foi visitá-lo durante o fim de semana. Os produtos que levamos fizeram sucesso, e não sobrou nenhum pra contar história de volta no Rio. Por enquanto a parceria foi de uma edição limitada para a exposição, mas devido ao sucesso que fizeram os produtos, já estamos conversando com o Felipe pra ver se vamos conseguir vendê-los também pelo site.

Se você, assim como a gente, também é fã do trabalho do Felipe Guga, fica de olho na Touts, por que quem sabe em breve ele não aparece por lá ;)

Abraço de urso,

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.