Joanna Macy

Check-in de Joanna Macy

TQR Brasil
Trabalho Que Reconecta (TQR Brasil)
1 min readNov 23, 2020

--

Cortinas Fechando

No último outono, logo após ter lido o relatório mais recente do IPCC, eu estava em retiro no Centro de Meditação de Spirit Rock, engajada em meditação andando. Em um determinado ponto a minha mente ficou presa em uma antiga memória — um pequeno embaraço, e nenhum “notar” com atenção plena deixou ela menos presa. “Espere um minuto,” eu pensei, “eu deveria saber como lidar com isso.” Naquele exato momento, uma forte voz veio até mim e trovejou, “Apenas se apaixone pelo que é!” Enquanto eu ouvia essas palavras, eu vi duas cortinas fechando.

Clique aqui para continuar lendo no site do Trabalho Que Reconecta.

Redes do TQR Brasil:

Site | Instagram | Facebook | Youtube | Assine a Newsletter
Contato:
trabalhoquereconecta@gmail.com

--

--

TQR Brasil
Trabalho Que Reconecta (TQR Brasil)

Divulgaremos aqui sobre o Trabalho Que Reconecta no Brasil: medium.com/tqrbrasil. Para mais informações visite trabalhoquereconecta.com.br