Diário do Pulse #10: depois de experimentar Fastback e Pulse Abarth, eu trocaria o Pulse?

Três e meio
Três e meio
Published in
2 min readFeb 7, 2023
Depois de conhecer os irmãos do Fiat Pulse, Fastback e Pulse Abarth, será que bateu a vontade de trocar de carro? (Jacob Paes/Três e Meio Podcast)

Nesta entrada, eu compartilho o que achei de Fastback e Pulse Abarth em comparação com o meu Pulse e respondo: depois de dirigir os irmãos mais novos, eu trocaria o Pulse por um deles? Conto, ainda, quais seriam as maiores diferenças para quem pensa em trocar o Pulse por uma das novidades da Fiat.

Ouça o podcast

O episódio já está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer, PocketCasts e outras plataformas (via Anchor). Clique aqui e assine o podcast. Se preferir, dê play aqui:

Disponível também no YouTube:

Pontos principais

  • 01:33 — Pulse vs. Fastback: por que eu não trocaria o Pulse.
  • 07:29 — Fiat Fastback: um excelente carro, mas que pouco me surpreendeu.
  • 11:05 — Pulse Abarth: por que ele é tudo o que dizem.

Links deste episódio

Sobre o Diário do Pulse

Neste quadro do Três e Meio, o podcast para quem gosta de carros — carros da Fiat — , eu compartilho a experiência na prática de compra, uso e manutenção do meu Pulse Audace Turbo 200, o primeiro SUV nacional da Fiat.

--

--

Três e meio
Três e meio

O podcast para quem gosta de carros. Carros da Fiat.