Diário do Pulse #21: Vendi o Fiat Pulse! Mas calma…

Jacob Paes
Três e meio
Published in
1 min readApr 13, 2024
Depois de quase 3 anos relatando a experiência de ter um Fiat Pulse, as coisas vão mudar. (Jacob Paes/Três e Meio Podcast)

Nesta entrada, eu faço um grande anúncio envolvendo o meu Pulse: decidi vender o carro! Mas, calma, que eu vou explicar como isso vai funcionar, por que eu tomei essa decisão e o que vai acontecer com o Diário do Pulse daqui pra frente.

Ouça o podcast

O episódio já está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Deezer, PocketCasts e outras plataformas — clique aqui para conferir ou aqui para assiná-lo via RSS. Se preferir, dê play aqui:

Disponível também no YouTube:

Pontos principais

  • 01:49 — Decidi vender meu Fiat Pulse
  • 06:43 — Por que eu tomei a decisão de vender o Pulse
  • 14:00 — Qual vai ser o substituto do Pulse? E um balanço da minha convivência com o SUV da Fiat

Sobre o Diário do Pulse

Neste quadro do Três e Meio, o podcast para quem gosta de carros — carros da Fiat –, eu compartilho a experiência na prática de compra, uso e manutenção do meu Pulse Audace Turbo 200, o primeiro SUV nacional da Fiat.

--

--

Jacob Paes
Três e meio

Editor de livros, graduado em Produção Editorial e estudante de Letras/Italiano. No tempo livre, curte séries, filmes, carros e, claro, livros @tresemeiopodcast