Assombração

Adalberto Sampaio
tripa
Published in
1 min readOct 28, 2017

--

Tem algo assustador vivendo nos dutos de ventilação do meu prédio. A dona Isabel do 3C ouviu ontem a noite enquanto fazia seu crochê diário e assistia a novela das sete. Ela preferiu ignorar. O Armando do 7B percebeu terça passada enquanto subia as compras do mês pelo elevador de serviço. Achou melhor não investigar. Eu notei ao subir as escadas para meu andar durante a queda de energia. Me convenci de que era só impressão minha.

Tem algo assustador vivendo nos dutos de ventilação do meu prédio. Todos sabemos que são os gritos do Tiago do 5A que apanha do pai por ser afeminado, mas a gente prefere fingir que é só uma assombração.

--

--

Adalberto Sampaio
tripa

Incapaz de se comprometer com uma descrição de perfil.